Braço de manutenção
-
Eleva uma pessoa e ferramentas (máx. 200Kg) a 6 metros de altura, além de altura de elevação dos garfos da empilhadeira.
Solicite orçamentos dos produtos em destaque da categoria:
Braços articulados e giratórios
Informação detalhada do produto Braço de manutenção
- Capacidade: 200Kg
- Adaptável aos garfos de empilhadeira automotora (de capacidade mínima 2,5 T)
- Tem motorização própria, acionada a bateria (BMB) ou opcionalmente pela rede elétrica (BMT), com comando duplo, na parte baixa da coluna e na plataforma de trabalho (800 mm x 800 mm) , na guarda lateral de proteção do operador.
- Este elevador permite alcançar pontos elevados localizados acima de obstáculos, tais como máquinas, armários, pilhas de materiais, etc.
Altura da plataforma elevada | 6.000 mm |
---|---|
Altura de alcance das mãos | 7.800 mm |
Altura da coluna | 4.000 mm |
Peso aproximado | 760 Kg |
Comprimento fechado | 1.800 mm |
Largura | 1.400 mm |
Largura com as pernas estendidas | 1.700 mm |
Extensão das pernas | 1.200 mm |
Rodas semi-pneumáticas (diâmetro) | 400 mm |
Peso | 300 Kg |
Outros produtos desta empresa
-
Elevador pantográfico
Recomendado para trabalhos externos e internos, nos canteiros de obras, construções e terrenos acidentados ou planos.
-
Plataforma aérea pantográfica (PTAZ 9)
É recomendada para trabalhos externos e internos, nos canteiros de obras, construções e terrenos acidentados ou planos.
Conteúdo multimídia sobre o produto Braço de manutenção Fechar