O DIRETÓRIO INDUSTRIAL
Contate diretamente com as empresas

Puncionadeira para gravação cilindrica (Wutzl PPW-25)

  • Puncionadeira com dispositivo de giro opcional para gravação de peças cilíndricas.

Informação detalhada do produto Puncionadeira para gravação cilindrica

A PPW-25 é uma impressora por micropuncionamento, ou seja, grava através do impacto da ponta de sua cabeça impressora contra o objeto a ser gravado.

A PPW-25 executa identificação ou codificação indeléveis  em metais, plásticos rígidos, madeira, etc, resultando numa gravação uniforme e com ótimo aspecto em todos os produtos.

Com acionamento eletropneumático, é equipada com moderno comando eletrônico, amplo display e teclado, o que permite fácil ajuste de dimensões e conteúdo do texto a ser gravado, executando inclusive gravações circulares.  Dispõe de 8 teclas programáveis, facilitando o acesso às funções mais utilizadas pelo usuário, e memória para mais de 150 textos diferentes, com respectivos parâmetros de configuração, capacidade que pode ser ampliada para 300 textos quando equipada com expansão opcional de memória, para trabalhos que exigem digitação de grande  volume de dados, pode-se instalar, opcionalmente, uma interface para teclado padrão PC.

Dispositivo de giro opcional: para peças cilíndricas, com placa universal de 3 castanhas auto-centrante, perfeita para marcar peças cilíndricas ou em raio.

Mesa extendida opcional: para peças de maiores dimensões ou para gravações múltiplas, há a possibilidade de mesa de trabalho maior, com 600x300mm.

Janela de marcação 130x130 mm
Matriza de gravação 5x7 pontos ou 9x13 pontos
Escalonamento de fonte 0,5 mm
Velocidade de marcação (caracteres 3mm) 3/segundo
Conexões de entrada 4
Conexões de saída 4
Conexão serial RS232
Ajuste de altura útil 220 mm
Área da base / mesa 300x300 mm
Peso do equipamento 40 kg
Alimentação 90-250V 50/60Hz
Conexão teclado externo Padrão PC
Consumo de ar comprimido 1 SCFM (varia conforme o uso)
Outros produtos desta empresa

.P-CTU-1179619188