O DIRETÓRIO INDUSTRIAL
Contate diretamente com as empresas

WAIG apresenta na Agrishow equipamentos que reduzem mão de obra e aumentam produtividade

  • 19/04/2016, Limeira (SP)

  • A Waig é uma empresa que investe no desenvolvimento de tecnologia para oferecer soluções focadas no custo-benefício, ou seja, maior produtividade com menos mão de obra.

 

Peça informação e/ou orçamento

 

Houve um erro e não foi possível enviar a informaçãoNão foi possível enviar parte da informação.
Por favor, tente de novo.
Por favor, tente de novo

A Waig é uma empresa que investe no desenvolvimento de tecnologia para oferecer soluções focadas no custo-benefício, ou seja, maior produtividade com menos mão de obra.

Há 45 anos no mercado, atende não somente o produtor rural, mas também diversos setores da indústria.

A empresa participa da Agrishow há 20 aos e, em mais uma edição, apresentará produtos inovadores para o setor.

O primeiro equipamento é a ensacadeira digital. Prática e de simples manuseio, é destinada ao ensaque e pesagem de grãos, sementes, ração, farelos e produtos em pó. Podendo ser utilizada para sacarias de boca aberta e valvulada.

Outro produto que compõem a linha de inovação da WAIG é a seladora a ar utilizada no fechamento de embalagens plásticas e lâminadas.

O equipamento tem característica de uma operação segura, eficiente e econômica. Para completar a linha, a empresa possui também o sistema de costura para fechamento de sacarias de juta, polipropileno, papel e polietileno, além de emendar tecidos, telas plásticas, entre outros. Com cabeçote de costura moderno, de alta produtividade, durabilidade, com lubrificação automática, corte automático da linha.

Todos os equipamentos possuem kit de manutenção. Entre os suprimentos há fios de poliéster, agulhas, fita crepe, óleo lubrificante e peças de reposição.

Segurança

Todos os equipamentos que a WAIG fabrica já estão preparados para atender às normas de segurança NR10/12, que estabelece requisitos para o trabalho seguro.
Os dispositivos de segurança previstos na norma foram formalizados pelo princípio da Falha Segura. Se há uma falha técnica ou humana, o sistema entra em um estado seguro pela atuação imediata de dispositivos de segurança específicos. Isso tem o objetivo de evitar um descontrole e danos pessoais ou materiais.

Telefone
Ver telefone
Página web
Visitar web
E-mail
Enviar e-mail
Endereço R. Cunha Bastos, 149 - Centro
13480-780  Limeira
SP - BRASIL
(Clique aqui para ver o mapa)