O DIRETÓRIO INDUSTRIAL
Contate diretamente com as empresas

Sistema de impressão por transferência térmica (Videojet DataFlex Plus)

  • Impressão de dados variaveis em embalagens flexíveis.

Informação detalhada do produto Sistema de impressão por transferência térmica

Marcação em embalagens flexíveis

O sistema de impressão Videojet DataFlex Plus representa a última geração em matéria de tecnologia por transferência térmica para a marcação de embalagens flexíveis. A DataFlex Plus é adequada para aplicações intermitentes ou contínuas, e pode ser adaptada de modo flexível, às necessidades de produção. Graças à sua otimizada função de economia de ribbon, a perda nominal de fita entre impressões consecutivas é minimizada a 0,5 mm.

Qualidade de impressão de alta resolução

A impressora por transferência térmica (TTO) DataFlex Plus proporciona uma qualidade de impressão de alta resolução em etiquetas ou embalagens de filme flexível. O nosso sistema de impressão é ideal para a marcação de vários dados variavéis tais como data, hora, lote, código de barras, tabela nutricional e logotipos. A eficiente impressora é mais adequada a aplicações na indústria alimenticia, como por exemplo, para massas, confeitos, alimentos congelados, vegetais frescos pré-embalados, carne, café ou para produtos diversos para a casa e medicamentos.

Tempo de interrupção mínimo

A DataFlex Plus caracteriza-se pela sua testada e comprovada fita de transferência térmica sem acoplamento com baixos requisitos de manutenção, tempo mínimo de interrupção e, por conseguinte, elevada disponibilidade. O longo comprimento do ribbon e a tecnologia que poupa o ribbon minimizam o número de substituições dos rolos de ribbon e de tempos de interrupção durante o desdobramento da produção. A perda nominal do ribbon entre impressões consecutivas é de apenas 0,5mm. As substituições do rolo de ribbon são rápidas, fáceis e virtualmente à prova de erros. Mais impressões por rolo podem ser alcançadas a um nível consistente de qualidade de imagem.

Fácil de operar

Na tela touch screen a cores, o operador navega na interface gráfica com explicações incorporadas e WYSIWYG é visualizado de forma rápida e fácil. A redução nos tempos de interrupção e os custos mais baixos de operação transformam o sistema DataFlex Plus numa solução eficiente. O sistema possui várias interfaces e pode-se controlar até quatro impressoras com uma unidade de controle.

  • Eficiente transferência térmica da fita de impressão - transferência de dados por memory stick US.
  • Custos operacionais mínimos.
  • Versatilidade.
  • Qualidade de impressão de alta resolução em embalagens de filmes.

 

Outros produtos desta empresa

.P-CTU-1179619188