O DIRETÓRIO INDUSTRIAL
Contate diretamente com as empresas

Na FCE Pharma 2015 a Videojet em parceira com a Systech Citadel oferecem uma solução completa para Rastreabilidade e Serialização para atender as regulamentações da RDC-54

  • 12/05/2015, Alphaville (SP)

  • A Videojet Brasil comercializa, instala e presta suporte à solução Systech Citadel, a mais avançada serialização baseada em nuvem no mundo e plataforma de proteção de marcas.

 

A Videojet Brasil comercializa, instala e presta suporte à solução Systech Citadel, a mais avançada serialização baseada em nuvem no mundo e plataforma de proteção de marcas.

Com a regulamentação RDC-54 de 10 de dezembro de 2013, sobre o Sistema para Controle Nacional de Medicamentos no Brasil, a Systech International, líder global em soluções de serialização empresarial, autenticação e logística de distribuição, e a Videojet Brasil, fornecedor líder em soluções de codificação e marcação, estenderam sua parceria para incluir o repositório EPCIS baseado em nuvem da Systech Citadel, bem como troca de dados e plataforma de relatórios de regulatórios.

Neste ano de 2015, a Systech e a Videojet estão com a parceria ainda mais fortalecida e incluíram o Citadel, oferecendo uma solução completa de ponta a ponta a qualquer fabricante que necessite cumprir com a RDC-54. O Citadel é uma plataforma de serialização empresarial baseada em nuvem na indústria, oferece um conjunto de recursos necessários para serializar produtos e rastrear sua movimentação através da cadeia de fornecimento - permitindo relatórios, verificação de produtos, integração de sistemas e serviços de proteção de marcas. O Citadel assegura a conformidade aos requisitos de coleta de dados da cadeia de fornecimento às parcerias da cadeia de fornecimento e quaisquer relatórios da ANVISA.

A Videojet Brasil tem experiência significativa na implantação de suas soluções de codificação e marcação em linhas de embalagens farmacêuticas em todo o Brasil bem como na implantação de integrações complexas de hardware e software. A empresa também foi um fornecedor piloto chave para determinar a viabilidade do cumprimento das regulamentações conduzidas pela ETCO, Instituto Brasileiro para Ética em Concorrência. Portanto, seu treinamento e suporte inter-regional ajudará significativamente os fabricantes farmacêuticos na implantação bem sucedida de soluções de serialização e logística de distribuição.

"Estamos comprometidos com a parceria com a Videojet e com o mercado brasileiro e alcançamos um sucesso significativo", afirmou David De Jean, VP da Systech International. Paulo Machado, Diretor do Setor Farmacêutico da VideoJet Brasil disse "Após uma parceria de 5 anos, estamos confiantes que temos a melhor solução do mercado, possibilitando que nossos clientes cumpram com a legislação de modo muito seguro e eficiente."

Codificadoras para Indústria Farmacêutica

Durante a FCE Pharma, a Videojet apresentará também as seguintes tecnologias de codificação:

  • Jato de tinta térmico Videojet 8610 - que utiliza um cartucho revolucionário, especialmente projetado para usar fluidos MEK. Mais indicada para aplicações que exigem códigos nítidos e repetidos em laminados, filmes, plásticos e materiais revestidos.
  • Jato de tinta Videojet 1650 - projetada para aplicações exigentes de codificação e marcação em que a velocidade e o rendimento requerem alta utilização da solução. Além de fornecer máximo uptime, o modelo 1650 fornece recursos avançados para ajudar a diminuir os erros dos operadores e ferramentas para melhorar e eficiência geral do equipamento (OEE);
  • Codificadora a Videojet Laser 3330 - Laser de 30 watts que oferece uma combinação eficiente de desempenho e flexibilidade, proporcionando marcações de alta qualidade em linhas de velocidade moderada a alta.
  • O VRS - Videojet Service Remote, serviço que possibilita o atendimento remoto para as impressoras de jato de tinta contínuo (CIJ) da série 1000 com Ethernet. Primeiro do setor, o atendimento remoto da Videojet oferece funcionalidade de acesso remoto que, com alguns cliques do mouse, permite que a equipe de fábrica designada ou um especialista em apoio técnico da Videojet interaja diretamente, solucionando problemas e fazendo alterações na configuração da impressora de praticamente qualquer lugar por meio do computador. Esse sistema inteligente de acesso remoto e de monitoramento da impressora aborda proativamente as chamadas de serviço normalmente atribuídas a falhas incômodas, como definições de configurações imprecisas ou falhas no conhecimento do operador e permite que muitas dessas ocorrências sejam resolvidas em minutos, em comparação com o tempo necessário para uma visita no local de serviço. Além disso, a tecnologia de atendimento remoto da Videojet rastreia atividades e necessidades da impressora, gera painéis de análise de dados e transmite notificações de e-mail automatizadas sobre as alterações do sistema, falhas ou requisitos diretamente à equipe de fábrica designada.