O DIRETÓRIO INDUSTRIAL
Contate diretamente com as empresas

Impressora jato de tinta de caracteres grandes (Videojet® Encore)

  • Tecnologia moderna e fácil de manusear.

Informação detalhada do produto Impressora jato de tinta de caracteres grandes

A mais moderna tecnologia de impressão

O sistema Encore da Videojet representa a próxima fase em tecnologia de impressão. A utilização de interfaces do usuário melhoradas com controle de resolução completo destaca este novo nível de desempenho. A versatilidade do sistema é particularmente evidente na rápida mudança de textos impressos. Os textos são criados com rapidez, de forma simples e virtualmente sem erros. A impressão pode ser executada a uma velocidade de até 61 m/min.

Substitui etiquetas e embalagens pré-impressas

O sistema Encore permite imprimir com uma resolução de até 300 x 150 dpi. Permitindo realizar marcações variáveis e flexíveis em linha com a qualidade de material pré-impresso (por exemplo, impressão de embalagens). As duas cabeças de impressão conjugadas permitem a impressão em linha de gráficos, códigos de barras e fontes True Type® com alturas de 1,5 mm até 51 mm. O sistema é capaz de cobrir embalagens secundárias quase na totalidade com impressão. A demorada impressão prévia de material ou as dispendiosas etiquetas para caixas são substituídas por uma marcação dinâmica e específica do cliente.

Rápida criação de textos

A criação de textos impressos é rápida e direta com o Encore Controller. A utilização de selecionar e arrastar faz com que a criação de textos não demore tempo nenhum. O visor WYSIWYG minimiza os erros de entrada. Uma interface com textos explicativos permite ao operador imprimir dados e formatos específicos do cliente, bem como número de lotes ou shift codes, de acordo com os requisitos específicos.

Software Encore Controller

O software Encore Controller foi desenvolvido com base no sistema operativo Windows CE®. O software Controller e pode ser iniciado a partir de um computador e permite a criação de textos e de códigos, que podem ser, depois, transferidos via interface Ethernet ou RS-232. O software possibilita a criação de uma base central de textos impressos. Para reduzir os campos de entrada, podem ser usados digitalizadores de códigos de barras para ler vários textos.

  • A mais recente tecnologia de impressão com maior eficiência.
  • Definição com a qualidade de material pré-impresso até 300 x 150 dpi.
  • Impressão quase total de embalagens secundárias.
  • Criação de texto baseada no Windows.
  • Interfaces para aplicações externas.
  • Redução de fontes de erros.

 

Outros produtos desta empresa

.P-CTU-1179619188