O DIRETÓRIO INDUSTRIAL
Contate diretamente com as empresas

Codificador a laser (Videojet® 7210/7310)

  • Compactos. Marcação de elevada qualidade. Baixa manutenção.

Informação detalhada do produto Codificador a laser

Os marcadores a laser de fibra por impulsos 7210 e 7310 (10 Watt e 20 Watt, respectivamente) são compactos, versáteis e podem ser utilizados com fiabilidade, rapidez e economia em metais, plásticos e outros materiais de marcação difícil. Estas propriedades tornam o VJ 7210 e o VJ 7310 ideais para ferramentas e instrumentos de marcação e para utilização na indústria da eletrônica, na indústria automóvel e na indústria de componentes para automóveis. Podem fazer marcações complexas, com dados variáveis (códigos, logotipos, símbolos, números de série, dados individuais, etc.) em produtos parados ou em movimento. Além disso, com um guia de encaixe e uma interface de utilizador multi-idioma, permitem igualmente uma fácil integração no equipamento principal.

Compactos e óptimos para integrar

O design compacto e a cabeça de marcação mais pequena do mercado, combinados com plataformas de hardware e software flexíveis e de fiabilidade comprovada, tornam extremamente simples a integração em máquinas OEM e linhas de produção do cliente final.

Vasta gama de aplicações

Graças aos inúmeros componentes (software de elevado desempenho, scanners de galvanómetro de qualidade superior, cabeças de marcação compactas, opções de deflexão do feixe de laser [0°/90°], etc.) o VJ 7210 e o VJ 7310 conseguem marcar praticamente qualquer coisa com a máxima qualidade.

Tempo de espera mínimo, tempo de funcionamento maximizado

Os tempos de instalação inferiores e o laser que praticamente não necessita de manutenção, altamente eficiente e arrefecido a ar, juntamente com a opção de funcionar sem PC, permitem aumentar a produtividade e reduzir custos.

Outros produtos desta empresa

.P-CTU-1179619188