O DIRETÓRIO INDUSTRIAL
Contate diretamente com as empresas

Máquina de blocos manual (Usimak BC2010)

  • Desenvolvido para pequenas fábricas de blocos iniciantes. Ciclo aproximado: 90 segundos.

Informação detalhada do produto Máquina de blocos manual

A máquina de blocos BC2010 Usimak é um equipamento desenvolvido para pequenas fábricas de blocos iniciantes. Com um projeto inovador voltado para melhor aproveitamento de mão de obra.

Vantagens do projeto

Os blocos saem na altura do chão simplificando o layout da fábrica, cortando a necessidade de criar poços para poder trabalhar com o carrinho.

Forma com bandeja que retém o material na máquina diminuído a sujeira e desperdício, consequentemente reduzindo custos.

Na maioria das máquinas de bloco do mercado para que aja o desenforme dos blocos a forma tem que ser erguida. Em uma máquina manual isso consiste em um esforço muito grande para o operador. A BC2010 Usimak trabalha de forma diferente no desenforme, a forma que consiste em um grande peso, fica parada. O blocos por sua vez também representam um peso significativo, mas isso foi usado como vantagem pois os blocos descem no desenforme aproveitando a gravidade para aliviar o esforço do operador.

A BC2010 Usimak produz quatro blocos de 14cm por ciclo enquanto a maioria das máquinas do mercado com valor equivalente produz três, trazendo assim mais produtividade e tornando ela a máquina de blocos manual com o melhor custo beneficio do mercado.

Peso aproximado 380kg
Medidas 5 peças 9x19x39
Medidas 4 peças 14x19x39
Medidas 3 peças 14x19x39
Ciclo aproximado 90 segundos
Tensão Monofásica 220V
Trifásica 220V
Trifásica 380V

.P-CTU-2698894342