Esse site utiliza cookies próprios e de terceiros para melhorar a experiência e os serviços. Se você continuar navegando, significa que aceita seu uso. Para mais informações, acesse nossa Política de Cookies

Quando se trata de equipamentos industriais, a segurança, confiabilidade e durabilidade dos produtos são grandes diferencias buscados por compradores de todos os tipos segmentos. Garantir ao cliente um equipamento com funcionamento seguro acabou se tornando um diferencial mínimo esperado por qualquer empresa que atenda o ramo industrial.

Ao adquirir um equipamento elétrico, espera-se que o mesmo tenha proteção redobrada contra fatores externos que possam danificar seu funcionamento como, resíduos sólidos, água e colisões. No Brasil, existem duas normas (NBR 6146 e NBR 9884) responsáveis pela regulamentação do "grau de proteção", escala medida pelo número "IP", que determina o nível de proteção da parte elétrica do equipamento.

A grande novidade é a chegada das talhas elétricas de cabo de aço Hovam com o novo grau de proteção IP55. Este número garante ao cliente um equipamento com boa vedação contra poeira, que mesmo penetrando na parte interna não causa danos ao equipamento, e protegido também contra projeção de jatos d'água vindos de qualquer direção.

Com isso, a Hovam avança mais um passo para garantir aos seus clientes produtos com qualidade, confiança e segurança garantidas!