Esse site utiliza cookies próprios e de terceiros para melhorar a experiência e os serviços. Se você continuar navegando, significa que aceita seu uso. Para mais informações, acesse nossa Política de Cookies

A segunda quinzena do mês de abril será marcada pelo acontecimento da Feira Internacional de Máquinas e Equipamentos - FEIMEC. O evento já é conhecido como um dos mais importantes do setor no país, devido ao alto número de expositores e visitantes que marcaram presença na edição anterior.

A Unimaq estará presente na feira com objetivo de divulgar as linhas de máquinas e equipamentos para elevação e movimentação de carga e máquinas industriais.

Como em todo evento deste segmento espera-se o fechamento de negócios importantes e trade de contatos e informações, entretanto, o objetivo principal da Unimaq é a divulgação do amplo portfólio da Hovam, que agora inclui as novidades do departamento de projetos personalizados de pontes rolantes e pórticos, e o lançamento da nova linha de calandras nacionais da marca.

As novas calandras Hovam contam com fabricação 100% nacional e são ideais para curvamento de chapas de aço. Contam pressão regulável que garante acabamento de qualidade, ótimo aproveitamento de matéria prima e rapidez na execução, diminuindo a mão de obra e a manutenção na fabricação de peças e chapas.

Para ficar por dentro dessas e outras novidades, não deixa de visitar o stand da Unimaq na feira. A FEIMEC acontece dos dias 24 a 28 deste mês no São Paulo Expo, o maior e mais moderno pavilhão da América Latina.