Esse site utiliza cookies próprios e de terceiros para melhorar a experiência e os serviços. Se você continuar navegando, significa que aceita seu uso. Para mais informações, acesse nossa Política de Cookies

O tamanho do Market Share que cada empresa possui dentro de seu segmento define como funcionará o fluxo de produção e organizacional da mesma. Conquistar o aumento de fatia de mercado é uma tarefa extremamente complicada e exige uma série de estudos e planejamentos por parte da organização.

A Unimaq, sendo uma empresa que sempre possuiu uma visão de expansão de seus horizontes, tem como um de seus principais objetivos o aumento de sua participação no mercado de equipamentos e estruturas de elevação e movimentação de cargas. Para isso a empresa tem trabalhado constantemente na divulgação de suas marcas através de ações promocionais, sendo principalmente a participação em grandes feiras indústrias.

Todo este trabalho duro fez com que a empresa ganhasse notório crescimento e confiança no mercado nacional. Agora, a Unimaq começa a expandir suas vendas para outros países da América Latina, um mercado com polo industrial emergente, que vem demonstrando crescimento constante a cada ano.

Com isso, a empresa visa garantir o aumento de seu Market Share fora do país. Uma tarefa bastante complicada que está sendo guiada por muita pesquisa e planejamento de marketing, para que essa penetração em um novo mercado obtenha sucesso.

Bolívia e Paraguai foram os primeiros países atendidos até o momento. Como a exportação ainda está em fase de aplicação e estudo, a Unimaq optou por começar neste novo setor de maneira cautelosa, dando início pela inserção inicial da linha Hovam Classic, que consiste em equipamentos como, cabeceira de ponte rolante, trolley elétrico, talha elétrica de cabo de aço e corrente.

A exportação já é uma realidade comum para várias empresas nacionais do ramo Business to Business, justamente pela grande quantidade de atrativos de mercado que a região centro-sul do continente americano tem demonstrado. E agora também se torna a realidade da Unimaq.