Ultra Máquinas
Comércio de ferramentas e assistência técnica. Locação de equipamentos.
Informação detalhada de Ultra Máquinas
A Ultra Máquinas comercial de ferramentas Ltda foi fundada em 1994, com sede em São Paulo, capital, onde iniciou sua ascensão com o comercio de ferramentas e assistência técnica autorizada Bosch e Makita. Nesta época a empresa contava com apenas 6 colaboradores e muita vontade de crescer no mercado de ferramentas. Atualmente a empresa consolidou-se no segmento de ferramentas, não somente elétricas mais também manuais e pneumáticas, contando com mais de 1000 fornecedores, mais de 80 mil produtos, assistência técnica Bosch, Makita e puma, alem do departamento de locação que não deixa sua obra parada.
Contamos hoje com mais de 70 colaboradores, em 4 unidades,sendo zona sul de SP, zona leste de SP (sedes próprias) e duas unidades em campinas. Atendemos aos mais diversos tipos de clientes, passando desde o consumidor, profissionais liberais ate as grandes industrias multinacionais.
A empresa conta ainda com logística própria de entrega na grande São Paulo, litoral e interior fazendo com que a responsabilidade com a pontualidade seja um ponto alto do nosso compromisso.
Sempre buscando inovação, a Ultra Máquinas investe em treinamentos aos colaboradores junto aos fornecedores, treinamentos in-loco, palestras, e foi mais alem, investiram no ano de 2006 em um sistema de informação on-line onde todas as lojas se interagem, a comunicação é mais confiável e o atendimento imediato através da internet, buscando assim excelência no atendimento ao cliente.
Telefone | Ver telefone (11) 2036-9999 |
---|
Endereço |
Av. Sto Amaro, 2740
Santo Amaro SP - BRASIL (Clique aqui para ver o mapa) |
---|
Produtos de Ultra Máquinas
-
Lavadora alta pressão (K 330 S M Plus-110v)
Lavadora linha casa & jardim. Maior potência da categoria, oferecendo praticidade nas tarefas de limpeza.
-
Transformador para solda (Bantam 250 Serralheiro)
É um transformador resistente, compacto e de excelente desempenho. Regulagem contínua de corrente. Pronto para uso.
-
Carrinho armazém
Com capacidade de 200kg.
-
Carro plataforma (TM-53)
Capacidade de carga: 400kg.
-
Betoneira (Top 1000)
São ideais para quem busca investir num produto econômico, com ótimo desempenho e baixa manutenção.
-
Retificador para solda (Esab OrigoT Arc 406)
São fontes de corrente contínua para soldagem manual de ampla gama de eletrodos revestidos.
-
Carregador de bateria
Rap/Lento 100a/12v Aux. Partida
Conteúdo multimídia sobre a empresa Ultra Máquinas Fechar