O DIRETÓRIO INDUSTRIAL
Contate diretamente com as empresas

Toledo do Brasil está na Fispal Food Service com diversas novidades para o setor de alimentação fora do lar

  • 17/06/2016, São Bernardo do Campo (SP)

  • De 14 a 17 de junho, ocorre a 32ª edição da Fispal Food Service. Para a Toledo do Brasil, expositora de soluções de pesagem e gerenciamento, o setor é muito importante e recebe novas tecnologias para melhorar a experiência do consumidor.

 

Com balanças para todas as necessidades, fatiadores de frios de última geração e etiquetas eletrônicas que vão mudar a forma de atualização e a experiência do cliente.

Esta semana, de 14 a 17 de junho, ocorre a 32ª edição da Fispal Food Service, maior feira do setor na América Latina. Para a Toledo do Brasil, expositora de soluções de pesagem e gerenciamento, o setor é muito importante e recebe novas tecnologias para melhorar a experiência do consumidor nesses estabelecimentos.

Este ano, a empresa leva ao estande uma novidade que irá completar a linha de fatiadores. Os visitantes podem conferir o pré-lançamento de um equipamento que irá facilitar o dia a dia nos estabelecimentos. E, pelo quarto ano consecutivo, o Bar do Mané está presente montando com as fatias mais finas do mercado o famoso sanduíche de mortadela, diretamente do Mercadão para a Fispal.

Também é possível ver a última geração de balanças Prix. A Prix 6 atende aos estabelecimentos que procuram rapidez e alta tecnologia com simplicidade, já a Prix 6 Touch, conta com tela sensível ao toque e tecnologia para reprodução de mídias no visor dos clientes, e seus modelos com torre, que permitem que o visor fique mais alto que a balança, facilitando a visualização do cliente às informações.

Outra solução apresentada pela Toledo é o checkout para caixas com total ergonomia e rapidez. Com modelos que fazem a leitura do código de barras em qualquer lado da embalagem, até modelos mais simples com a balança embutida. O software MGV 6 da Toledo para gerenciamento de estoque também identifica no checkout o prazo de validade dos produtos pré-embalados na loja e alerta o operador para impedir a venda de itens vencidos.

Além disso tudo, no estande da Toledo, HI 9897, será possível encontrar as Etiquetas Eletrônicas Prix. Com uma simulação de prateleiras de supermercado os clientes podem conferir a rapidez da tecnologia de infravermelho para fazer promoções, trocar os preços das Etiquetas e até localizar um item da lista de compras e fazer a Etiqueta piscar quando o cliente se aproxima.

Com um freezer, o público também pôde conferir as Etiquetas resistentes a temperaturas negativas, outro diferencial do produto que funciona a até -25°C.