O DIRETÓRIO INDUSTRIAL
Contate diretamente com as empresas

Tecnologia em pesagem e fatiamento de frios é destaque da Toledo do Brasil na Fipan


 

Com o setor de panificação em crescimento, equipamentos que ficam a mostra para o consumidor precisam causar boa impressão, além de atender às necessidades do estabelecimento.

Atender o cliente de forma rápida e eficaz e garantir que ele saia satisfeito é importante para fidelizar a clientela. Para o setor de panificação e confeitaria, um fator que influencia é a aparência dos produtos oferecidos, além do ambiente do estabelecimento. Uma balança e um fatiador são essenciais para a rotina dos negócios pela função que exercem, mas também devem ter design para que se adaptem à decoração do estabelecimento, proporcionando confiança e credibilidade para os clientes.

Na Fipan 2014, os visitantes poderão conferir a última tecnologia em pesagem e o mais novo fatiador de frios do mercado. A Toledo do Brasil aposta em unir design com praticidade para garantir, além da boa impressão dos clientes, uma rotina com todas as funcionalidades dos produtos Toledo, prezando também pela ergonomia e conforto dos operadores.

A Prix 6 Touch é uma balança multimídia que permite a inserção de áudio e vídeos, criando mais um canal de comunicação com o cliente. Tudo pode ser programado pelo estabelecimento. Além disso, conta com uma tela touch que deixa a operação do lado de dentro do balcão mais prática e rápida.

Outro destaque no estande da empresa é o Fatiador de Frios Prix, que já vem de fábrica com todos os itens de segurança exigidos pela NR-12 do Ministério do Trabalho, que garante proteção contra acidentes ao operador. Isso dá mais tranquilidade na operação sem alterar a aparência do equipamento. Tal norma exige e especifica que fatiadores de frios tenham uma série de itens de segurança para a proteção dos operadores durante o corte, manutenção ou manuseio dos mesmos. O Fatiador de Frios Prix também conta com certificação do Inmetro.

Para a Toledo, a Fipan traz boas oportunidades de negócios. "Lançamos recentemente dois produtos (Prix 3 Ultra e Fatiadores) que se encaixam perfeitamente para os visitantes da Feira. Além disso, estamos expondo produtos tradicionais, que são muito utilizados em padarias e confeitarias", explica João Paulo Nogueira, coordenador de marketing do Mercado Comercial da Toledo do Brasil.