O DIRETÓRIO INDUSTRIAL
Contate diretamente com as empresas

Balança suspensa (Toledo BST)

  • A nova balança para uso em pontes rolantes, talhas e outra aplicações que necessitam de pesagem suspensa.

Informação detalhada do produto Balança suspensa

A BST foi desenvolvida segundo a norma a ASME B40 - The American Society of Mechanical Engineers, a qual estabelece os critérios de fabricação, instalação, operação, inspeção, manutenção e uso seguro dos equipamentos de içamento de cargas.

Com processador dedicado de última geração, combinação de um duplo conversor de 24 bits analógico/digital e um poderoso e eficiente microcontrolador, proporciona rápida estabilização e informação de pesagem precisa.

A memória flash permite atualizar o software da BST de forma prática e segura e salvar ou recuperar calibração e configurações de operação. Possui Display de LED de 38 mm de altura, o que proporciona excelente visualização em qualquer ambiente.

Como opcionais, podem ser fornecidos o controle remoto ou display remoto RF, que permitem enviar comandos à distância. O display remoto permite a visualização do peso e envio dos dados a uma impressora ou computador.

Além de utilizar uma das eletrônicas mais avanças em termos de pesagem suspensa, usa ganchos e manilhas Crosby, com Certificados de Rastreabilidade de processo e materiais utilizados na sua fabricação.

Dispõe de gancho giratório de 360° antes do içamento, facilitando o posicionamento do mesmo em relação à carga.

A Toledo tem como um dos objetivos atender às normas brasileiras de segurança e por isso, utiliza materiais da melhor qualidade na fabricação da BST.

Outros produtos desta empresa

.P-CTU-1179618383