Esse site utiliza cookies próprios e de terceiros para melhorar a experiência e os serviços. Se você continuar navegando, significa que aceita seu uso. Para mais informações, acesse nossa Política de Cookies

Usar equipamentos de altíssima tecnologia, reduzir custos com aquisição de produtos químicos e garantir um ambiente limpo, saudável e que atraia consumidores. Este é o conceito de limpeza em ambientes de varejo que a Alfa Tennant apresenta ao setor supermercadista durante a Feira de Negócios em Supermercados (APAS).

Durante o evento, que acontece no Expo Center Norte, em São Paulo, no período de 5 a 8 de maio, a multinacional, líder no setor de equipamentos para asseio e conservação, expõe máquinas de última geração, capazes de promover ambientes limpos, seguros e saudáveis com a baixo custo de aquisição e manutenção.

Lojas limpas, bonitas e agradáveis podem fazer toda diferença na hora de conquistar e fidelizar os clientes, especialmente num dos setores mais concorridos da economia nacional.

Uma pesquisa divulgada pela Associação Paulista de Supermercados, intitulada Retratos do Varejo, faz uma análise minuciosa do perfil supermercadista e aponta dados que comprovam a força e o crescimento do setor, que só em 2010 registrou faturamento de R$ 177 bilhões.

Durante a APAS, a multinacional especializada em soluções tecnológicas e ambientalmente sustentáveis para limpeza, mostra como os equipamentos podem ser utilizados dentro de um supermercado e atender às necessidades das lojas, independente do seu porte.

"A APAS é uma oportunidade de apresentar nossas soluções de limpeza, tanto para pequenos empresários e grandes redes, e assim, poder mostrar que de acordo com o seu porte e disponibilidade de investimentos sempre há uma solução disponível e que melhorará significativamente a limpeza das lojas", comenta Natália Contieri, supervisora de Marketing da Alfa Tennant Brasil.