O DIRETÓRIO INDUSTRIAL
Contate diretamente com as empresas

Plástico-bolha (Bolha)

  • Excelente proteção nos produtos embalados.

Informação detalhada do produto Plástico-bolha

O plástico-bolha é um produto que proporciona excelente proteção nos produtos por ele embalados. Entre várias funções desse dinâmico material, ele é ideal para embalar produtos frágeis e de formas irregulares conferindo proteção mecânica contra choques, atritos e rupturas, é utilizado para preenchimento de espaços vazios, serve como isolante térmico, não é poluente, evita a umidade, no revestimento de pisos antes da aplicação de carpetes de madeira, proporcionando uma ótima função acústica, em móveis e transportes de cargas diversas e seguimentos afins.

O plástico bolha é utilizado para várias aplicações em diversas indústrias, principalmente no varejo, na indústria eletrônica, na indústria de cerâmica e vidro e na indústria automobilística.

Produzido em filme de polietileno de baixa densidade, com bolhas de ar que encontram-se disponíveis em vários tamanhos e densidades, podendo ser produzido também com as propriedades antiestáticas ou condutivas.

Agentes anti-estáticos - reduzem a atração de poeiras devido à eletricidade estática, a adição do aditivo diretamente na superfície do produto (antiestático externos), a grande vantagem deste método é a liberdade de escolha, sem depender da estabilidade térmica ou da compatibilidade com o polímero.

É possível extrusar o plástico-bolha com aditivos anticorrosivos (VCI), que em geral protegem as peças como alumínio e aço, ferro de intempéries durante o transporte. Pode ser fornecido em bobinas, sacos e folhas em medidas e espessuras sob encomenda.

Outros produtos desta empresa
  • Chapa polionda

    Chapa polionda

    Facilidade de ser cortada, dobrada e moldada nas mais variadas formas e tamanhos.

.P-CTU-1179619086