O DIRETÓRIO INDUSTRIAL
Contate diretamente com as empresas

Paleteira manual (Tecfork-Heli WH25-III)

  • Com capacidade de carga de 2.500 kg.


Peça informação e/ou orçamento

 

Houve um erro e não foi possível enviar a informaçãoNão foi possível enviar parte da informação.
Por favor, tente de novo.
Por favor, tente de novo

Informação detalhada do produto Paleteira manual

Paleteira manual com capacidade de carga de 2.500 Kg, super resistente com rodizios duplos em todos os conjuntos, altura de elevação de 200 mm, garfos com 1220 mm de comprimento.

Rodagem dupla frontal feita em aço e revestida com poliuretano, a cuba de metal é muito mais resistente do que a plástica, da mais durabilidade ao equipamento e não apresenta desgaste pré-maturo entre a roda e o rolamento, o que evita rompimento e troca excessiva de rolamentos.

Braço e cilindro de elevação, a união entre o braço e o cilindro de elevação, devem ser muito resistentes, pois são os componentes que mais trabalham em uma paleteira manual, nossos equipamentos são compostos por partes inteiriças sem soldas ou uniões, o que as tornam mais resistentes e usamos cilindros de primeira qualidade a união dos mesmos foi projetada para trabalhar constantemente e sofrer o menor desgaste possível.

Balança e chassis, essa parte é fundamental para a estrutura da máquina, pois é ela que faz o arraste da elevação das rodas traseiras, e suporta o esforço das rodas dianteiras, por isso trabalhamos com aços de 1° linha e estruturas maciças forjadas, tudo isso para garantir que vão resistir aos esforços do dia-a-dia.

Rodagem dupla nas rodas de carga, com o mesmo conceito das rodas frontais, rodas de metal revestidas em poliuretano, com rolamentos, suportadas por um conjunto de apoio lubrificado em graxa, para garantir que estejam sempre rolantes e não travem, pois roda travada gera arrasto e torna muito difícil o transporte da carga.

Roda de entrada, essa roda é capaz de proteger a paleteira e a carga do impacto ao encontrar desníveis e rampas muito íngremes, além disso facilita o acesso e transbordo de docas e convés, onde as rodas se chocam com as chapas de aço da carroceria.

Capacidade 2.500 kg
Tipo de bomba Soldada
Altura de elevação 115 mm
Altura máxima de elevação 200 mm
Altura com garfos abaixados 85 mm
Distância entre garfos 685 mm
Comprimento dos garfos 1220 mm
Largura do garfo 150 mm
Rodas Nylon
Tamanho da roda condutora ø180 * 50 mm
Tamanho da roda de carga ø80 * 60 mm
Produtos relacionados com Paleteira manual
Outros produtos desta empresa

.P-CTA-1179618327