O DIRETÓRIO INDUSTRIAL
Contate diretamente com as empresas

Seladora a vácuo pneumática de câmara dupla (Tecfag DZP800/2SB)

  • Sela embalagens à vácuo com máxima qualidade e eficiência.


Peça informação e/ou orçamento

 

Houve um erro e não foi possível enviar a informaçãoNão foi possível enviar parte da informação.
Por favor, tente de novo.
Por favor, tente de novo

Informação detalhada do produto Seladora a vácuo pneumática de câmara dupla

A máquina embaladora a vácuo DZP800/2SB é inteiramente feita de aço inoxidável com uma tampa de acrílico de altíssima resistência. Sua programação pode executar 10 processos diferentes, além de possuir dupla barra de selagem. Sendo assim um ótimo equipamento de porte industrial para produção em série.

Construída com Aço Inox de alta qualidade, atende a rigorosos requisitos de higiene e durabilidade. Todo o processo é semiautomático (apenas a colocação e retirada do produto é manual), com baixo consumo de energia e a duração varia entre 15 e 40 segundos por ciclo.

O que é embalagem a vácuo?

O processo de embalagem a vácuo consiste na retirada do ar ao redor do alimento e na selagem da embalagem, melhorando consideravelmente o tempo de conservação do produto em relação ao produto in-natura.

Por que embalar a vácuo?

Conservação:

O processo de embalar a Vácuo pode extender a vida útil de um alimento perecível de 3 a 5 vezes o tempo de vida normal quando refrigerado (para mais detalhes, veja tabela abaixo).

Apresentação:

Os Alimentos embalados a vácuo possuem uma ótima apresentação, facilitando a exposição, armazenagem e manuseio sem riscos de contaminação. Produto atraente, com maior apelo comercial vende mais!

Rentabilidade:

Menor desperdício: A melhor conservação permite que seu produto mantenha as qualidades e características reduzindo sensivelmente o desperdício.

Economia: Produtos como carnes, peixes, bacon, queijos, castanhas poderão ser comprados em quantidades, garantindo custo menor, para serem comercializados em embalagens fracionadas e/ou processadas agregando valor ao produto final.

Umidade: Os produtos embalados a vácuo não sofrem a perda de líquidos por evaporação ou seja o peso do produto embalado a vácuo será o mesmo até ao cliente final.

Alimentação 380V / 50-60Hz
Consumo 2200W
Tempo de ciclo 10-35 seg.
Velocidade 2 - 4 ciclos/min.
Capacidade 2x63m³/h.
Tamanho da máquina 1470x750x950 mm.
Tamanho da câmara 830x670x50 mm.
Peso 260 Kg.
Produtos relacionados com Seladora a vácuo pneumática de câmara dupla
Outros produtos desta empresa

.P-CTA-1179619086