O DIRETÓRIO INDUSTRIAL
Contate diretamente com as empresas

Seladora à vácuo de câmara dupla (Tecfag DZP600/2SB)

  • Sela embalagens à vácuo com máxima qualidade e eficiência.


Peça informação e/ou orçamento

 

Houve um erro e não foi possível enviar a informaçãoNão foi possível enviar parte da informação.
Por favor, tente de novo.
Por favor, tente de novo

Informação detalhada do produto Seladora à vácuo de câmara dupla

A máquina embaladora a vácuo DZP(Q)600/2SB é inteiramente feita de aço inoxidável. Sua programação pode executar 10 processos diferentes, além de possuir dupla câmara que aumenta a produtividade. Sendo assim um ótimo equipamento de porte industrial para produção em série.

Construída com Aço Inox de alta qualidade, atende a rigorosos requisitos de higiene e durabilidade. Todo o processo é semiautomático (apenas a colocação e retirada do produto é manual), com baixo consumo de energia e a duração varia entre 15 e 40 segundos por ciclo.

O que é embalagem a vácuo?

O processo de embalagem a vácuo consiste na retirada do ar ao redor do alimento e na selagem da embalagem, melhorando consideravelmente o tempo de conservação do produto em relação ao produto in-natura.

Por que embalar a vácuo?

Conservação:

O processo de embalar a Vácuo pode estender a vida útil de um alimento perecível de 3 a 5 vezes o tempo de vida normal quando refrigerado (para mais detalhes, veja tabela abaixo).

Apresentação:

Os Alimentos embalados a vácuo possuem uma ótima apresentação, facilitando a exposição, armazenagem e manuseio sem riscos de contaminação. Produto atraente, com maior apelo comercial vende mais!

Rentabilidade:

Menor desperdício: A melhor conservação permite que seu produto mantenha as qualidades e características reduzindo sensivelmente o desperdício.

Economia: Produtos como carnes, peixes, bacon, queijos, castanhas poderão ser comprados em quantidades, garantindo custo menor, para serem comercializados em embalagens fracionadas e/ou processadas agregando valor ao produto final.

Umidade: Os produtos embalados a vácuo não sofrem a perda de líquidos por evaporação ou seja o peso do produto embalado a vácuo será o mesmo até ao cliente final.

Alimentação 220V / 50-60Hz
Consumo 1500W
Tempo de ciclo 10-40 seg.
Velocidade 2-4 ciclos/min.
Capacidade 2x20m³/h
Tamanho da máquina 1450x750x1000 mm.
Barra de selagem 620x10 mm.
Peso 233 Kg.
Produtos relacionados com Seladora à vácuo de câmara dupla
Outros produtos desta empresa

.P-CTA-1179619086