O DIRETÓRIO INDUSTRIAL
Contate diretamente com as empresas

Empilhadeira elétrica patolada (Paletrans)

  • Capacidade de carga de até 1600 kg. Elevação máxima de 5,4 metros.

Informação detalhada do produto Empilhadeira elétrica patolada

A empilhadeira elétrica Patolada Paletrans é um equipamento de tração e elevação por acionamento elétrico, com o operador em pé, andando. Nesta linha existe a possibilidade de instalar uma plataforma opcional para operador em pé, a bordo. Por ser uma empilhadeira patolada, ela opera exclusivamente em paletes abertos, sendo ideal para almoxarifados e carga e descarga de caminhões e camionetes.

Seu modelo têm capacidade de carga de até 1.600 kg e elevação máxima de 5,4 metros.

A elevação do garfo é feita através do acionamento de comando elétrico que bombeia o óleo hidráulico para dentro do conjunto e movimenta o pistão interno de elevação. O controle da tração elétrica da empilhadeira, tanto frente quanto ré, é feito por meio do acelerador. Estas duas operações são acionadas no timão de comando da empilhadeira. Com isso, nem elevação, nem translação do equipamento, necessita esforço do operador.

A empilhadeira elétrica patolada Paletrans é fabricada com os melhores componentes do mundo. Seus controladores, motores de tração e elevação são reconhecidos internacionalmente. Além disso, possui manutenção extremamente simplificada e de baixo custo, necessitando apenas de cuidados simples em seu dia a dia.

Seu suprimento de energia é através de uma bateria tracionaria que não acompanha a máquina. Desta forma, a empilhadeira pode operar em três turnos, apenas trocando a bateria por uma recarregada. Para o recarregamento da bateria é necessário um carregador para bateria tracionaria que é vendido separadamente.

A empilhadeira elétrica patolada Paletrans possui rodas de estabilização e de carga em poliuretano, e roda motriz em borracha, que favorece muito a manobrabilidade do equipamento, permitindo operar em corredores de 2,28m de largura.

A linha PT Fast oferece os seguintes diferenciais:

  • Velocidade de elevação 30% maior do que a linha PT.
  • Alimentação em corrente alternada.
  • Comando de elevação com válvula proporcional posicionada no timão.
  • Transmissão mais robusta, feita de ferro fundido.

A empilhadeira elétrica patolada Paletrans é de operação muito segura. São dotadas de freio de estacionamento eletromagnético, controle de tração eletrônico, buzina e botão anti-esmagamento na extremidade do timão.

Além de todas essas características técnicas, a empilhadeira elétrica patolada Fast da Paletrans tem ainda várias qualidades:

  • É um equipamento totalmente nacional;
  • Possui a maior rede de assistência técnica do Brasil;
  • e suas peças de reposição com custo baixíssimo e com ampla disponibilidade;
  • Pode comparar, a melhor opção em empilhadeiras elétricas é Paletrans.
Outros produtos desta empresa

.P-CTU-1179618327