Esse site utiliza cookies próprios e de terceiros para melhorar a experiência e os serviços. Se você continuar navegando, significa que aceita seu uso. Para mais informações, acesse nossa Política de Cookies

A Sunnyvale acaba de firmar parceria com a fabricante holandesa Bandall para trazer ao mercado brasileiro máquinas para aplicação de rótulos e cintas para agrupamento e embalo de produtos. As novas soluções permitem que o rótulo dê uma volta completa no produto ou ainda o agrupamento de vários produtos com as cintas.

Os rótulos e cintas podem ser em papel ou BOPP. "É uma solução que possibilita uma maior capacidade de produção e auxilia na criação de pacotes promocionais ao agrupar os produtos para a exposição em pontos de vendas. Os rótulos também são muitos usados em produtos embalados em bandejar como é o caso de frutas, legumes e verduras", explica o diretor comercial da Sunnyvale, Kleber Miranda.

As máquinas estão disponíveis em diversos tamanhos para aplicação de rótulos e cintas em produtos de dimensões diversas. As cintas de papel ou BOPP podem contar com larguras de 28, 40, 48, 60, 75 ou 100 mm.