O DIRETÓRIO INDUSTRIAL
Contate diretamente com as empresas

Sunnyvale presente na Embala Nordeste, com soluções para atender demandas internas e para exportação.

  • 24/07/2014, São Paulo (SP)

  • Sunnyvale e Domino Nordeste levam soluções que devem integrar o processo produtivo para atender pré-requisitos do mercado interno e obrigatoriedades de mercados estrangeiros.

 

A Sunnyvale e a Domino Nordeste estarão na Embala Nordeste, que acontece entre 12 e 15 de agosto, no Centro de Convenções de Pernambuco, para levar soluções que atendem as necessidades das indústrias com relação a novas obrigações para atender mercado interno e externo. O setor alimentício é o mais emblemático já que precisa ter embaladoras automáticas que geram maior produtividade, além de equipamentos de inspeção, codificação e etiquetagem.

Atualmente, produtores de FLV (Frutas, Legumes e Verduras), por exemplo, precisam atender aos pré-requisitos das grandes redes supermercadistas com a entrega do material embalado, inspecionado e etiquetado. Uma das soluções, que combina equipamento de inspeção e etiquetagem, é a Digi, embaladora automática de bandejas. "Nós temos condições de combinar soluções que se encaixam aos processos destes produtores e que ajudam a atender às peculiaridades do setor varejista. No evento temos como apresentar de forma mais completa as linhas de produtos para que o nosso cliente entenda como é possível resolver gargalos em seu processo produtivo", explica o gerente da Domino Nordeste, Sérgio Falabella.

Exportação - Outro importante ponto a ser destacado é a importância da inspeção também para o segmento de carnes, bovina, suína e aves, para exportação. O Brasil tem feito novos acordos de exportação da carne brasileira, mas é preciso atender obrigatoriedades como a certificação da qualidade do produto. Na Embala Nordeste, a Sunnyvale e a Domino Nordeste levam os Detectores de Metais de marca própria Sunnyvale, fabricados pela S+S, que é parte fundamental do processo de inspeção para exportação.

Entre outros equipamentos, estarão a codificadora por Termo Transferência V220i da Domino e a codificadora Ink Jet Solo 45 da Foxjet.