O DIRETÓRIO INDUSTRIAL
Contate diretamente com as empresas

Sunnyvale leva lançamentos à Fispal 2012

  • 23/05/2012, São Paulo (SP)

  • Novas codificadoras industriais e verificadoras de peso estão entre os destaques. Distribuidores de todo o país estarão presentes entre 12 a 15 de junho, no Anhembi, em São Paulo.

 

A Sunnyvale, distribuidora de equipamentos para codificação industrial, inspeção e controle de qualidade, embalagens, injetoras e paletização, volta a marcar presença na Fispal Tecnologia (Feira Internacional de Embalagens, Processos e Logística para as Indústrias de Alimentos e Bebidas), de 12 a 15 de junho, no Anhembi, em São Paulo. A companhia apresentará os lançamentos para embalagem, codificação industrial, e inspeção e controle de qualidade.

- A participação da Sunnyvale na FISPAL Tecnologia já é tradicional. Ao longo dos quatro dias do evento há enorme movimentação e geração de negócios. Estamos colocando todo o nosso time de vendas para atender os visitantes, além de trazer representantes de todos os nossos distribuidores, que estão espalhados por todo o Brasil - avalia o diretor da Sunnyvale, Kleber Miranda.

Destaques

Os destaques, entre os equipamentos que estarão expostos, são a codificadora Domino A 320i, lançamento e que se destaca pela facilidade de manuseio e versatilidade, e a verificadora de peso CWE, equipamento da multinacional alemã Bizerba, com alta tecnologia aplicada para maior precisão na pesagem.

Domino A 320i

A Domino A 320i se destaca pela facilidade de manuseio e versatilidade. Ela conta com uma série de interface para o Usuário, o que a torna solução adequada para gestão de múltiplas impressões. A codificadora A 320i também traz a facilidade de se integrar a ambientes mais complexos de linha de produção.

Outro importante diferencial da codificadora A 320i é a tecnologia i-Tech das tintas, que estão em conformidade com órgãos reguladores para embalagens de alimentos, livres de metais ferrosos, secagem rápida e resistente ao álcool.

CWE (equipamento da alemã Bizerba)

A CWE é a verificadora de peso da alemã Bizerba que traz alta tecnologia aplicada para maior precisão na verificação e interface com sistemas de controle da linha de produção. Entre as funcionalidades dos equipamentos está a possibilidade de correção automática da linha de produção de acordo com a verificação do peso para que haja conformidade com as informações do produto.

Desta forma, além da função de verificadora, a CWE passa a ser equipamento que traz maior inteligência ao processo produtivo, principalmente na questão de redução de perdas com excesso de produto por embalagem e na qualidade de entrega ao cliente com volume exato da informação impressa na embalagem.