Esse site utiliza cookies próprios e de terceiros para melhorar a experiência e os serviços. Se você continuar navegando, significa que aceita seu uso. Para mais informações, acesse nossa Política de Cookies

A Sunnyvale passa a oferecer ao mercado nova solução da fabricante alemã Bizerba que traz em terminal único sistema de pesagem, impressão e aplicação de etiquetas para altas demandas. A GLM-I consegue fazer com que haja uma otimização do investimento e do espaço ao atender a processos que vão praticamente até o final da linha de produção.

A capacidade produtiva da GLM-I chega a 200 produtos por minuto e aplicação de até sete etiquetas diferentes no mesmo produto. Tem integração com escâneres e câmeras de visão para classificação do produto, além de possibilitar a integração dos dados com o sistema de ERP e impressão do código QR. "É uma solução projetada de acordo com as necessidades do mercado. Há uma redução efetiva de erros durante o processo todo, além da fácil manutenção e limpeza", acrescenta o gerente de vendas para inspeção e controle de qualidade da Sunnyvale, Daniel Sprindys.

A estrutura em aço inox e a fácil limpeza trazem benefícios diretos para ambientes produtivos que precisam de higiene extrema, casos do alimentício e farmacêutico. "Este equipamento mostra a evolução na tecnologia e representa a porta de entrada para uma nova geração de equipamentos, que são multifuncionais e ainda mais precisos" acredita Daniel Sprindys.