O DIRETÓRIO INDUSTRIAL
Contate diretamente com as empresas

Lançamentos e comemoração dos 35 anos estão na pauta da Sunnyvale para Fispal 2013

  • 13/06/2013, São Paulo (SP)

  • Empresa sempre reserva a semana da Fispal, evento que participa tradicionalmente, para apresentas lançamentos, reforçar relacionamento com clientes e distribuidores e, neste ano, destacará seus 35 anos de atividades.

 

A Sunnyvale participa tradicionalmente da Fispal (Feira Internacional de Embalagens, Processos e Logística). A empresa sempre reserva a semana do evento como uma das mais representativas no relacionamento com o mercado, tanto com clientes como com seus distribuidores. Mas este ano será ainda mais especial, pois a empresa completa 35 anos de atividades e considera que é o momento de reforçar a capacidade de encontrar soluções para clientes nos mais diversos segmentos com equipamentos para embalagens, inspeção e controle de qualidade, codificação industrial e paletização.

O que tem colocado a empresa com vantagem competitiva no ganho de mercado é a diversidade de equipamentos que a Sunnyvale comercializa. Hoje são cerca de 20 marcas representadas e mais de 90 equipamentos. Com isto, o cliente pode otimizar investimento ao encontrar em um único fornecedor soluções que contemplam vários processos da produção. "Na linha de produção conseguimos ter itens que atendem desde a inspeção do produto, verificação de peso, embalagem e codificação. Ou seja, no mercado há empresas que comercializam um ou outro equipamento. Nós temos condições de entender a necessidade, encontrar a solução e fazer um pacote de venda. O ganho vai desde o financeiro até o da centralização de atenção no atendimento pós-venda", explica o diretor da Sunnyvale, Kleber Miranda.

Na Fispal deste ano, a Sunnyvale pretende apresentar alguns lançamentos mais, exatamente pela sua diversidade, a ideia é ter pelo menos um destaque em cada área que atua. "Vamos reforçar os detectores de metais de marca própria, os lançamentos das verificadoras de peso, a parceria com a Trojanlabel para impressão digital de alta resolução, dar destaque para a codificadora a laser D320i da Domino e para as codificadoras de alta resolução da FoxJet, nossa linha das embaladoras, além do robô para paletização que complementa as soluções no chão de fábrica", detalha.

Distribuidores - A Sunnyvale trabalha com uma rede de distribuidores, que estão espalhados por todo o Brasil. É na Fispal também que eles são apresentados a lançamentos, passam por seminário e podem receber clientes em São Paulo. "Colocaremos todo o nosso time de vendas para atender os visitantes, tanto os que atendem a Grande São Paulo como todos os nossos distribuidores, que estão espalhados por todo o Brasil. É o momento de apresentar nossas novas soluções e entender as novas necessidades do mercado", avalia o diretor da Sunnyvale, Kleber Miranda. 

Sobre a Sunnyvale

A Sunnyvale atua há 35 anos na comercialização e fabricação de equipamentos para codificação industrial, inspeção de produtos acabados, equipamentos para embalagens, injetoras e robôs de paletização. A empresa representa cerca de 20 marcas de ponta em tecnologia para área de embalagem, como Domino, Saccardo, Bizerba, Foxjet, Sic, Fuji, Tavil, Trojanlabel e Anritsu, entre outras.

No portfólio estão mais de 90 equipamentos para atender a todas as necessidades dos segmentos que atua, o que coloca a Sunnyvale como uma das líderes em seu segmento. A empresa conta com escritório central em São Paulo, com três mil metros quadrados de área construída, e unidade fabril em Itaquaquecetuba, na região metropolitana da capital paulista, com cerca de 10 mil metros quadrados de área construída.

A Sunnyvale é parceira ativa de projetos, como a Fundação Gol de Letra, que tem como fundadores os ex-jogadores da Seleção Brasileira de Futebol, Raí e Leonardo. A empresa também desenvolve trabalho de recolhimento das embalagens de fluídos utilizados nos equipamentos Ink Jet DOMINO e dos resíduos provenientes dessa utilização. De acordo com a legislação ambiental em vigor, o objetivo é que estes não sejam objetos de poluição ambiental de mananciais e rios, ou tomem destino impróprio.