O DIRETÓRIO INDUSTRIAL
Contate diretamente com as empresas

Sunnyvale e Domino Nordeste participam da Embala Nordeste


 

A Sunnyvale, distribuidora de equipamentos para codificação industrial, inspeção de produtos acabados, equipamentos para embalagens, injetoras e robôs de paletização, e a distribuidora Domino Nordeste participam da Embala Nordeste 2012, que acontece no Centro de Convenções de Pernambuco, em Olinda, entre os dias 28 e 31 de agosto. Este é considerado um dos principais eventos do país com tecnologias e soluções para as áreas de embalagens, processos, transformação e impressão. Serão 25 mil metros quadrados de exposição com cerca de 500 marcas apresentadas por empresas nacionais e internacionais.

A Sunnyvale e a Domino Nordeste darão destaques para as embaladoras de bandejas Digi, as codificadoras por termotransferência da Domino V220i e para os detectores de metais com a marca Sunnyvale fabricados pela alemã S+S.

- A região tem um potencial enorme e estar neste evento é muito representativo para expor nossas novidades ao mercado. É o caso dos detectores de metais que acabamos de colocar no mercado com marca própria e fabricados na Alemanha - acrescenta o diretor da Sunnyvale, Kleber Miranda.

Soluções e equipamentos

Entre as soluções apresentadas destaque para as embaladoras Digi, que trazem como principal atrativo o custo x benefício e a confiabilidade da tecnologia japonesa. As embaladoras Digi estão no mercado por intermédio da Sunnyvale há mais de 10 anos. Uma das novidades é a possibilidade de utilização de filmes pré-impressos para o embalo das bandejas, o que atende demandas específicas como o segmento frigorífico de aves, que precisam utilizar filmes com impressão centralizada. A capacidade da Digi é de 30 bandejas por minuto, sendo excelente opção para pequenos e médios frigoríficos.

Outro equipamento que chama a atenção entre os produtos expostos é a codificadora por termotransferência Domino V220i equipada com tecnologia iTech, que reduz o uso de ribbon em até 60% com impressão de alta resolução. Ela apresenta modo de funcionamento contínuo e intermitente, na mesma impressora sem custo adicional, conectividade USB e ethernet.

Marca própria

Será na Domino Nordeste a apresentação oficial para o mercado da região dos detectores de metais da marca Sunnyvale, fabricados pela alemã S+S. Os equipamentos foram lançados em junho deste ano e é considerado pela empresa uma solução completa para a inspeção em segmentos como alimentício, químico, farmacêutico e de inspeção de embalagens.

- Com uma linha própria haverá também a vantagem de termos maior flexibilidade comercial em relação a valores de investimentos e formas de pagamento. Também teremos o pós-venda ainda mais bem preparado para dar toda a assistência técnica aos clientes - acredita Kleber Miranda.