O DIRETÓRIO INDUSTRIAL
Contate diretamente com as empresas

Sunnyvale apresenta a embaladora a vácuo MVS-420 e a seladora CSE-500


 

Em parceria com seu distribuidor local, a Domino Nordeste, a Sunnyvale irá apresentar em seu stand a embaladora a vácuo MVS-420 e a seladora CSE-500, além das embaladoras a vácuo da Linha Sunny que oferece cinco modelos com diferentes características atendendo diversos portes de empresas.

A divisão de embalagens da Sunnyvale conta ainda com máquinas de mesas, de gabinetes, dupla-câmaras, semi-automáticas, com esteiras e termoformadoras que formam a linha completa de embaladoras com vácuo e todas com opcionais para injeções de gases. Elas operam com materiais de embalagens sacos encolhíveis ou não e com bobinas de filmes no caso de termoformadoras. Todos os materiais podem ou não ser impressos e suas características constituem como filmes "barreiras".

Na área de Inspeção e Controle de Qualidade o destaque é para o detector de metal Loma IQ3 com tecnologia patenteada de frequência de operação variável que permite total flexibilidade para inspecionar diversos tipos de produtos com o mesmo equipamento. Disponível na versão plus com painel touch screen, portas de comunicação USB e Ethernet para coleta digitalizada dos relatórios de detecção. Na divisão de codificação, a Sunnyvale apresenta as Codificadoras Laser CO2. A Nova "Série D" com lançamento de dois modelos iniciais - D120i (10 Watts) e D320i (30 Watts). Os dois modelos incorporam a tecnologia inteligente i-Tech, concebida para permitir que as linhas de produção tenham tempos de parada reduzidos e mantenham os custos baixos, tornando-as mais eficientes. O conceito i-Tech introduziu o novo scanner, com tamanho reduzido (o menor do mercado), facilitando a instalação em qualquer linha de produção e OEMs. O novo scanner pode ser rotacionado a cada 90º, que combinado com os trilhos de fixação em ambas faces do corpo do laser, faz com que a integração seja fácil e eficiente.

A Série D também conta com um modelo de 60W, a D620i, destinada a atender produções de alta performance, aliando potência, confiabilidade e velocidade. Também são compatíveis com a solução industrial Codentify®, que imprime um código único de 12 caracteres para prover autenticidade de produtos e permitir recuperação fiscal. Os novos modelos também correspondem às novas tendências de demanda dos usuários por produtos que sigam as melhores práticas ambientais, pois são 20% mais leves do que os modelos anteriores, proporcionando menores custos de transporte e redução de uso de energia.