O DIRETÓRIO INDUSTRIAL
Contate diretamente com as empresas

Sunnyvale apresentou na Brasil Offshore o mais novo lançamento na linha de codificação permanente

  • 22/08/2011, Macaé (RJ)

  • A empresa esteve presente na 6ª Feira e Conferência Internacional da Indústria de Petróleo e Gás, principal evento do setor de petróleo e gás offshore do Brasil, de 14 a 17 de junho de 2011, em Macaé (RJ).

 

Em função das descobertas recentes de novas reservas de petróleo e gás natural nas águas brasileiras (pré-sal), cada dia mais se faz necessário um evento que apresente as tecnologias voltadas para as empresas que trabalham com esse segmento. Visando este mercado, a Sunnyvale esteve presente na Brasil Offshore (6ª Feira e Conferência Internacional da Indústria de Petróleo e Gás), principal evento do setor de petróleo e gás offshore do Brasil, de 14 a 17 de junho, em Macaé (RJ).

Nesta edição da Brasil Offshore, a Sunnyvale apresenta seu mais novo lançamento na linha de codificação permanente, a gravadora por micropuncionamento portátil - SIC Marking - com frente magnética modelo E9-p122M, que facilita ao usuário o seu manuseio.

O equipamento:

  • Garante gravação permanente a baixo custo e com qualidade
  • Não utiliza ar comprimido
  • Possui janela de gravação 120 mm x 25 mm
  • Não utiliza PC
  • Possui sistema de fixação eletromagnético.

Para a Sunnyvale, participar de um evento como a Brasil Offshore permite apresentar para este segmento, soluções de codificação permanente que proporcionam melhorias nos processos de fabricação e mantem um controle 100% eficaz no que tange à rastreabilidade de qualquer produto, o que é fundamental para tornar-se um fornecedor de peças e equipamentos nesse setor industrial. Com isso atuamos no mercado offshore, como uma empresa referência em soluções para rastreabilidade.