O DIRETÓRIO INDUSTRIAL
Contate diretamente com as empresas

Sunnyvale, APAS 2014 terá solução que agiliza embalo e identificação de bandejas

  • 11/04/2014, São Paulo (SP)

  • Sunnyvale estará presente na APAS 2014, entre 5 e 8 de maio, no Expo Center Norte, em São Paulo, e colocará como destaque a solução desenvolvida para atender necessidades de redes de varejo, produtores de FLV e outros estabelecimentos comerciais.

 

Solução desenvolvida pela Sunnyvale, com a integração da embaladora automática de bandejas Digi e verificadora de peso e aplicadora de etiquetas GLM-E, atende necessidades de redes varejistas e do segmento de frutas, legumes e verduras, entre outros estabelecimentos comerciais.

A Sunnyvale estará presente na APAS 2014, que acontece entre 5 e 8 de maio, no Expo Center Norte, em São Paulo, e colocará como destaque a solução desenvolvida para atender necessidades de redes de varejo, produtores de FLV (Frutas, Legumes e Verduras) e outros estabelecimentos comerciais que precisam de qualidade e agilidade na embalagem e identificação de bandejas.

Para o supervisor de vendas da divisão de embalagem da Sunnyvale, Fábio Nascimento, os visitantes terão a oportunidade de conhecer uma solução acessível e que atende diretamente novas demandas dentro das redes varejistas e também dos produtores de FLV. "Hoje o produtor precisa enviar as mercadorias para as redes varejistas já embaladas em bandejas com o máximo de qualidade e com identificação e informações, como o peso do produto. Algumas redes varejistas fazem o próprio embalo e também terão maior agilidade no processo", explica o executivo.

A Sunnyvale desenvolveu solução com a integração da embaladora de bandejas Digi e a verificadora de peso com aplicadora de etiquetas GLM-E, da fabricante alemã Bizerba. "A GLM-E é compacta, o que faz toda a diferença nesta aplicação, e atende perfeitamente a necessidade da pesagem e identificação do produto de forma ágil e automática. A Bizerba oferece modelos que executam estas tarefas com capacidade de até 200 produtos por minuto", acrescenta o gerente de vendas da divisão de inspeção e controle de qualidade da Sunnyvale, Daniel Sprindys. Os dois equipamentos, trabalhando de forma integrada, possibilitam o embalo, pesagem e identificação de até 30 bandejas por minuto. Outro ponto de destaque da Digi é sua flexibilidade no uso de bobinas de 300 a 500 mm, que gera economia de filmes e consumíveis.

Mais soluções - A Sunnyvale também levará para a APAS sua linha de máquinas de embalar a vácuo - linha Sunny e o aplicador de fitilhos Plas-ties. As seladoras Sunny são projetadas para empacotamento a vácuo de alimentos, como carne fresca, embutidos, queijos inteiros ou em fatias, cortes de aves e de suínos, peixes, frutas e vegetais, entre outros. A Sunnyvale conta com cinco modelos que variam em dimensões e atendem a diversas necessidades do mercado. Já o aplicador de fitilhos Plas-ties é equipamento compacto que possibilita aplicação de até 45 fitilhos por minuto, o que pode ser considerado cinco vezes mais rápido do que a aplicação manual. Traz design ergonômico para evitar problemas com os operadores, como a LER (Lesão por Esforço Repetitivo).

Nosso estande está localizado na rua Q 12 nº 799 pavilhão vermelho - Expo Center Norte.