Esse site utiliza cookies próprios e de terceiros para melhorar a experiência e os serviços. Se você continuar navegando, significa que aceita seu uso. Para mais informações, acesse nossa Política de Cookies

Companhia recebe prêmio do principal jornal de negócios do setor de alimentos do Japão com sistema de Raio-X para inspeção e controle de qualidade.

A Anritsu, marca representada no Brasil pela Sunnyvale, recebe prêmio de excelência em máquina para o setor alimentício do Nihon Shokuryo Shimbun, o mais representativo jornal negócios para o segmento do Japão. O reconhecimento foi dado pelo sistema de Raio-X Dual Energy para inspeção e controle de qualidade.

Para a Anritsu, o prêmio é muito importante pois acontece no mesmo momento em que há uma crescente demanda por carne de aves desossadas. Desta forma, o sistema de Raio-X é peça fundamental na detecção de possíveis ossos remanescentes na carne, além de outros materiais que possam estar no produto. O equipamento foi lançado em 2011 e ganhou mercado rapidamente, tendo vendas expressivas em todas as regiões que a Anritsu está presente.

A Anritsu recebeu o prêmio pela primeira vez em 2008, quando o destaque foi os equipamentos da série de Raios-X KD74. Para a companhia, o prêmio serve de incentivo para fortalecer ainda mais a marca e consolidar a presença do sistema Dual Energy para o setor alimentício.