Esse site utiliza cookies próprios e de terceiros para melhorar a experiência e os serviços. Se você continuar navegando, significa que aceita seu uso. Para mais informações, acesse nossa Política de Cookies

A partir de investimentos em uma nova sede, maior e mais moderna, a Suljett do Brasil anuncia a ampliação de sua capacidade operacional no Sul do Brasil.

Parte integrante da estratégia mercadológica que vem sendo implementada pela Suljett do Brasil de atender a indústria em todas as suas necessidades tecnológicas - desde a impressão de pequenos caracteres, com impressoras Hitachi, a detectores de metais Fortress Tecnology. Esse novo espaço também garante maior agilidade de atendimento.

"Estamos muito contentes com a aquisição da nova sede. Toda estrutura que preparamos aqui irá refletir em um atendimento cada vez melhor e mais completo para nossos clientes", enfatiza Alex Carvalho, diretor da Suljett do Brasil.

Instalado em uma área de cerca de 1.400 m², o novo Centro Logístico abriga estoque de consumíveis, peças de reposição e equipamentos, um maior show room para a apresentação de codificadoras ink jet e detectores de metais ainda oferece espaço para treinamentos, não só dos profissionais da empresa e de suas filais, como também da indústria em geral no uso e aprendizado das codificadoras Hitachi e detectores Fortress.