O DIRETÓRIO INDUSTRIAL
Contate diretamente com as empresas

A Storopack introduz novos tipos de plástico Embalagens de proteção produzidas sobre demanda, direto na linha sem necessidade de estocagem e compras de rolos-plástico bolha

  • 17/03/2014, São Paulo (SP)

  • A Storopack amplia a oferta de produtos Airplus em três novos tipos de plástico. Todos os três tipos de plástico são adequados para substituir plásticos bolhas e outras embalagens que necessitam estocagem.

 

Peça informação e/ou orçamento

 

Houve um erro e não foi possível enviar a informaçãoNão foi possível enviar parte da informação.
Por favor, tente de novo.
Por favor, tente de novo

A Storopack amplia a oferta de produtos Airplus em três novos tipos de plástico. Todos os três tipos de plástico são adequados para substituir plásticos bolhas e outras embalagens que necessitam estocagem. Alem da qualidade de nossos produtos, o sistema de produção "in loco" reduz os custos de armazenamento e manuseio. O sistema de máquina Airplus Mini pode ser instalado diretamente no local de conferencia e fechamento de caixas ou produzir o material em um ponto central com o coiler e distribui-lo em diversos pontos. Os colaboradores da área de embalagem levam estes rolos para os seus locais de trabalho de acordo com a necessidade de uso.

O Airplus Bubble já está disponível tanto em uma largura padrão de 400 mm (Bubble 29b), como também em uma largura maior de 700 mm (Bubble 53b. A vantagem: o Airplus Bubble também é adequado para artigos pequenos, como celulares ou embalagens cosméticas, bem como para produtos longos e estreitos, como as lâmpadas fluorescentes. Isto torna o consumo de material e o volume das embalagens protetoras mais eficientes, uma vez que é considerado o tamanho efetivo do produto.

A linha de almofadas de ar Airplus Cushion é complementada com um tipo de plástico que tem 28 câmaras de ar por pedaço perfurado (Cushion 28p). A largura do plástico é de 675 mm. Isto permite que também objetos maiores possam ser embrulhados com facilidade.

Um caso de uso típico para embalar artigos individuais em um pacote, são os pacotes confeccionados de forma mista usados no envio online. A delicada mercadoria precisa ser protegida contra danos que podem ser causados por outros produtos da embalagem.

Quando um centro de distribuição emprega rolos de plástico de bolhas de ar prontos para serem usados no local de embalagem, geralmente torna-se necessário que uma pessoa cuide de forma permanente do abastecimento proveniente do estoque. Isto não é necessário quando se introduz o sistema on-demand com almofadas de ar Airplus.

A Storopack também oferece o conceito "Working Comfort": projetos de silos projetados de acordo com o lay out de cada operação. Livrando área útil de trabalho e organizando toda a linha e livrando os funcionários da fadiga de movimentos repetitivos errados.

Telefone
Ver telefone
Página web
Visitar web
E-mail
Enviar e-mail
Endereço Rua Tiangua , nº135
04363/100  São Paulo
SP - BRASIL
(Clique aqui para ver o mapa)