Esse site utiliza cookies próprios e de terceiros para melhorar a experiência e os serviços. Se você continuar navegando, significa que aceita seu uso. Para mais informações, acesse nossa Política de Cookies

O artefato, projetado para expulsar o material que fica depositado na parte interna da serra (popularmente chamado de ‘bolacha') após o corte, é patenteado pela empresa e possui tecnologia 100% nacional (Assista o vídeo). É mais uma solução inteligente que só a Starrett tem. "Basta montar o dispositivo na broca-guia e pronto, você estará trabalhando com mais agilidade, sem perder tempo com a limpeza da Serra-Copo após a utilização", afirma o Gerente de Produtos Saw Accessories & Hand Tools da Starrett, José Carlos Oliver.

Além do lançamento, a participação da Starrett já é tradicional e, no stand, a clássica competição de corte testa a habilidade dos visitantes com ferramentas. "Esta ação proporciona criar uma interação com os nossos clientes e amigos também de divertida e também informativa, já que nossa equipe é capacitada para auxiliar a maneira correta de manusear nossas ferramentas", afirma Pedro Noronha, analista de Marketing da Starrett. Nos quatro dias de Feira, o ambiente descontraído no stand da empresa também é marcado pela visita de atuais e potenciais clientes e reuniões de negócios.
O evento, que está em sua 17ª edição, acontece no Centro de Eventos e Negócios FENAC, na cidade de Novo Hamburgo, no Rio Grande do Sul e, além de comportar expositores de todo o mundo, também conta com eventos simultâneos, como o 16º Congresso de Engenharia e Segurança do Trabalho (Conest), 2º Seminário de Inovação e Tecnologia da Construção Civil, Circuito de Palestras do Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Rio Grande do Sul (CAU/RS), entre outros.

Não deixe de nos visitar na Rua M!