O DIRETÓRIO INDUSTRIAL
Contate diretamente com as empresas

Starrett prevê a retomada do mercado

  • 16/06/2016, Itu (SP)

  • A empresa acredita que a Feira da Mecânica, realizada há mês, representou o marco desta reação em razão dos negócios que o evento proporcionou.

 

Peça informação e/ou orçamento

 

Houve um erro e não foi possível enviar a informaçãoNão foi possível enviar parte da informação.
Por favor, tente de novo.
Por favor, tente de novo

Para a Starrett, empresa fabricante de serras, ferramentas e instrumentos de medição, a Feira da Mecânica, evento de máquinas e equipamentos voltados para o setor industrial, realizada em São Paulo, representou o início da retomada do mercado em razão da grande movimentação de público e negócios que o evento gerou.

"O setor, receoso com a instabilidade política e econômica, evitou, por um período, grandes investimentos, causando um desaquecimento do mercado de máquinas e equipamentos. Porém, este período de recesso, aparentemente, dá sinais de que está terminando, já que a procura por novos produtos, por reabastecimentos de estoques e por novas oportunidades foram grandes durante a Feira da Mecânica", relata José Antônio de Góes Vieira, Gerente Comercial da empresa.

A Starrett, que na oportunidade lançou novas linhas de produtos como serras copo bimetal, discos de flap, níveis de madeira, arcos de serra e serrotes, ficou surpresa com a procura do público e o volume de negócios gerados no evento.

"Sem dúvida a movimentação surpreendeu positivamente, e isto nos deixa felizes já que viver momentos de recessão não é bom para ninguém. Perceber que esta ocorrendo uma retomada de mercado nos motiva e nos faz rever as projeções futuras, pois passamos a pensar em investimentos e não mais em cortes", afirma Márcio Santos, Gerente de Marketing.

Telefone
Ver telefone
Página web
Visitar web
E-mail
Enviar e-mail
Endereço Av. Laroy Starrett, 1.880
13306-900  Itu
SP - BRASIL
(Clique aqui para ver o mapa)