O DIRETÓRIO INDUSTRIAL
Contate diretamente com as empresas

Com cinco novos modelos, a Starrett moderniza sua linha de Máquinas de Serra de Fita

  • 05/06/2013, Itu (SP)

  • Starret apresenta cinco novos modelos de Máquinas de Serra de Fita para a FEIMAFE 2013: a Automática S6330NG, as Semiautomáticas S4220 e S4230 e as Gravitacionais e Manuais S3420NG e S3720NG.

 

Peça informação e/ou orçamento

 

Houve um erro e não foi possível enviar a informaçãoNão foi possível enviar parte da informação.
Por favor, tente de novo.
Por favor, tente de novo

Os constantes investimentos na melhoria de seus produtos e serviços fazem da Starrett uma das maiores fabricantes mundiais de ferramentas e instrumentos de medição. E seguindo esta linha a empresa  traz cinco novos modelos de Máquinas de Serra de Fita para a FEIMAFE 2013: a Automática S6330NG, as Semiautomáticas S4220 e S4230 e as Gravitacionais e Manuais S3420NG e S3720NG.

A primeira apresenta um novo conceito em máquina de serra de fita, com total proteção de trabalho ao operador, além de alto desempenho em cortes com utilização de lâminas de serras com ponta de metal duro. As Semiautomáticas, igualmente voltadas para o mercado industrial com necessidades de corte de até 300mm, contam com controle hidráulico, arco de ferro fundido, bomba de refrigeração, morsa de aperto hidráulico com capacidade de corte quadrado em ambos os lados e sistema dinamométrico de tensionamento de fita.

O Gerente de Produtos da linha de máquinas, Fernando Munhoz, também adianta que ambos os modelos contam com velocidade controlada por inversor de frequência, evitando o contato do operador com polias e outros mecanismos da máquina para a troca de velocidade, além de sua construção ergonômica. "Com capacidade de funcionamento em quatro ângulos diferentes, as Máquinas de Serras de Fita Semiautomáticas S4220 e S4230 oferecem mais agilidade e versatilidade aos processos de cortes", pontua.

Na categoria de Máquinas de Serras de Fita Gravitacionais e Manuais, a Starrett apresenta uma nova geração em dois modelos, S3420NG e S3720NG, ideais para indústrias com necessidades de cortes de 200mm e 250mm respectivamente. A diferença é que nestes modelos o controle é gravitacional e manual e a troca da velocidade é feita através de uma chave seletora.  Os modelos também dispõem de um completo painel de controle que facilita o manuseio dos usuários, além de proteger contra choques elétricos por ter uma tensão interna de 24V.

"Todos os lançamentos são fabricados em conformidade a norma NR12", acrescenta Munhoz. Este e outros benefícios dos lançamentos da Starrett poderão ser conferidos no estande da empresa na FEIMAFE 2013 entre os dias 03 e 08 de Junho.

Telefone
Ver telefone
Página web
Visitar web
E-mail
Enviar e-mail
Endereço Av. Laroy Starrett, 1.880
13306-900  Itu
SP - BRASIL
(Clique aqui para ver o mapa)