O DIRETÓRIO INDUSTRIAL
Contate diretamente com as empresas

Starrett apresenta novas máquinas universais de ensaio

  • 04/07/2012, São Paulo (SP)

  • Disponíveis em quatro capacidades de carga, elas são ideais para testes de tração, compressão, flexão, cisalhamento, coeficiente de atrito e cíclico.

 

Peça informação e/ou orçamento

 

Houve um erro e não foi possível enviar a informaçãoNão foi possível enviar parte da informação.
Por favor, tente de novo.
Por favor, tente de novo
Entre os principais lançamentos da Starrett para a Feira da Mecânica estão as novas máquinas universais de ensaio. Disponíveis em quatro capacidades de carga, elas são ideais para testes de tração, compressão, flexão, cisalhamento, coeficiente de atrito e cíclico. A série FMS possibilita a fácil execução de testes eficientes de quebra, de sustentação constante, de puxar-empurrar e também de testes que precisam atender normas internacionais como a ASTM, ISO, BS, DIN, entre outras.

As máquinas consistem de uma estrutura de coluna única combinada com um controlador digital série L2 e célula de carga, ambos da Starrett. Esse lançamento Starrett pode ser considerado uma solução econômica para fabricantes de materiais hospitalares e cirúrgicos em todo o mundo por sua habilidade em medir, analisar e coletar dados para então exportar para as aplicações de controle de qualidade ou para uma rede de dados.

Também é indicada para fabricantes de embalagens e de componentes. No primeiro caso porque realiza testes de carga máxima, de força de esmagamento e de força de vedação. No segundo porque determina as forças de quebra e as características da amostra dos valores de limite tanto de extensão quanto de carga, mostrando a capacidade destes componentes em atender a sua aplicação prevista.

A série FMS é eficiente na redução de custos de fabricação, pois aprimora o rendimento do processo e permite melhorar a utilização de recursos.

Medidor de espessura por ultrassonografia 3812A
Este lançamento utiliza as características de corrente e indução magnética para calcular a espessura usando dois métodos distintos. Através de uma sonda magnética consegue detectar substratos de materiais ferrosos e não ferrosos automaticamente, além de medir a espessura da camada de material não magnético em substratos ferrosos ou camada de material isolante aplicada em substratos condutivos e não ferrosos. Executa testes precisos e não destrutivos. É ideal para uma ampla faixa de aplicação no processo produtivo, na engenharia de desenvolvimento e na inspeção comercial.

Telefone
Ver telefone
Página web
Visitar web
E-mail
Enviar e-mail
Endereço Av. Laroy Starrett, 1.880
13306-900  Itu
SP - BRASIL
(Clique aqui para ver o mapa)