O DIRETÓRIO INDUSTRIAL
Contate diretamente com as empresas

Starrett marca presença na For Móbile 2012

  • 19/07/2012, São Paulo (SP)

  • Com um portfólio de mais de cinco mil produtos, a empresa atende as demandas das mais variadas áreas de atuação da indústria, inclusive a moveleira, desde pequenas carpintarias até grandes madeireiras.

 

Peça informação e/ou orçamento

 

Houve um erro e não foi possível enviar a informaçãoNão foi possível enviar parte da informação.
Por favor, tente de novo.
Por favor, tente de novo

A Starrett, multinacional americana que possui sede em Itu, interior de São Paulo, não poderia ficar fora da For Móbile 2012 (5ª Feira Internacional de Fornecedores da Indústria Madeira-Móveis), um dos principais eventos do setor moveleiro. O evento se realiza de 24 a 27 de julho, no Parque de Exposições do Anhembi, em São Paulo.

A empresa apresentará aos visitantes da feira o que há de melhor em seu catálogo para marcenaria. Na linha de máquinas verticais de serra de fita, destaca três modelos que atendem aos mais exigentes padrões de qualidade e são fornecidos para diversas partes do mundo: a máquina vertical de serra de fita S2510, desenvolvida para pequenas indústrias moveleiras e oficinas de carpintaria, podendo ser utilizada para hobbies ou serviços de consertos caseiros; a máquina vertical de serra de fita S2520, ideal para pequenas indústrias moveleiras, carpintarias e serrarias de médio porte com produção em pequena escala; a máquina vertical de serra de fita S2530, fabricada exclusivamente para indústrias madeireiras e carpintarias de grande porte.

Na linha de serra de fita, são quatro modelos capazes de suprir diversas necessidades do setor, desde as mais simples até as mais complexas: WoodPecker XF, indicada para a indústria moveleira, uma vez que é fabricada em alto carbono e possui corpo flexível para permitir cortes em contorno e resistência superior à fadiga; WoodPecker PRO, uma serra bimetal com dentes de aço rápido que garante alta produtividade em cortes de madeiras duras e abrasivas; Advanz FS, que corta as madeiras mais duras e abrasivas que existem, sendo adequada para alta produção e para quem busca melhor acabamento.

Já na linha de Serras Copo são duas opções: serra copo tipo multi-MPH, que oferece agilidade e facilidade extrema para cortes de madeiras, plásticos, placas de MDF, tijolos e gesso. Este modelo permite penetração agressiva com menor esforço e realiza cortes com profundidade 30% a mais do que as serras convencionais, pois possui 54 mm; serra copo com ponta de metal Duro-CT, ideal para cortes em materiais muito duros e abrasivos por dispor de dentes com ponta de metal duro e afiação tripla, passo constante de três dentes por polegada, excelente desempenho e profundidade de corte de 40 mm.

Para finalizar, a Starrett ainda disponibiliza uma linha completa de ferramentas de precisão para os usuários que não abrem mão da qualidade e da constante busca pela perfeição em seu trabalho. São compassos, escalas de alumínio, esquadros e transferidores de ângulo que validam o compromisso que a multinacional tem com os clientes de atender suas exigências de maneira prática e eficaz.

Telefone
Ver telefone
Página web
Visitar web
E-mail
Enviar e-mail
Endereço Av. Laroy Starrett, 1.880
13306-900  Itu
SP - BRASIL
(Clique aqui para ver o mapa)