Esse site utiliza cookies próprios e de terceiros para melhorar a experiência e os serviços. Se você continuar navegando, significa que aceita seu uso. Para mais informações, acesse nossa Política de Cookies

A Starrett, uma das maiores fabricantes de serras, ferramentas e instrumentos de medição do mundo, lança na FICONS - XI Feira Internacional de Materiais, Equipamentos e Serviços de Construção, entre os dias 11 e 15 de setembro, no Centro de Convenções de Pernambuco, em Olinda (PE), uma linha de serras copo diamantada para alvenaria e porcelanato, que vem para complementar o seu extenso portfólio voltado para o setor de construção.

Buscando acompanhar as evoluções tecnológicas e as transformações do mercado para atender cada vez melhor as necessidades dos clientes, a Starrett conta agora com uma linha de serras copo diamantada para alvenaria e porcelanato, que já vêm prontas para uso, com haste e pino guia. Todas possuem rendimento superior, maior vida útil e, principalmente, leveza, que proporcionam menor fadiga do operador e consomem menos bateria por recarga, além de também se encaixarem em qualquer suporte de fixação da linha Starrett.

Serão apresentados ainda outros lançamentos, como as mochilas e os coldres para ferramentas. São três modelos de mochilas, Starrett BPS, prática e com capa de chuva; Exact - BPX, mais robusta com base rígida e impermeável; e a Exact Plus BPXP, que proporciona mais mobilidade, com alças telescópicas e rodas resistentes. Cada uma das peças se adapta a profissionais da construção civil, sejam os executores da obra ou planejadores. Entre os coldres, também foram lançados três modelos: Starrett, com cinco bolsos e fivela de engate; Starrett Exact, com quatro bolsos e porta martelo e Starrett Exact Plus, coldre duplo, com cinto e nove bolsos. Ideais para ter as ferramentas sempre à mão, otimizar o trabalho e economizar tempo.

No estande da Starrett haverá ainda uma bancada de demonstrações sobre as aplicações possíveis do Micro-óleo M1 e os diferenciais do produto.

Segundo o gerente de produto da Starrett, Antonio Alberto D'Angelo, as regiões Norte e Nordeste apresentam o maior crescimento da empresa no segmento da construção civil. "Estamos vivenciando um momento de recuperação da economia e da atividade industrial e sabemos que existe uma grande demanda represada que, aos poucos, tem se intensificado. A Starrett não para, continuamos a todo vapor, investindo no lançamento de produtos voltados para o mercado da construção. Por isso a nossa participação na FICONS é fundamental para estreitar o relacionamento com os nossos distribuidores e dar a chance para os profissionais e usuários de ferramentas conhecerem os nossos lançamentos".