O DIRETÓRIO INDUSTRIAL
Contate diretamente com as empresas

Starrett aposta na retomada do setor de construção civil e lança Medidor a laser na Construsul

  • 18/07/2017, Itu (SP)

  • Pacote de incentivo do Governo Federal anima empresas do segmento que apresentam novidades na feira em Novo Hamburgo (RS).

 

Solicitar informação

 

Houve um erro e não foi possível enviar a informaçãoNão foi possível enviar parte da informação.
Por favor, tente de novo.
Por favor, tente de novo

Com o objetivo de reaquecer a economia e, principalmente o mercado da construção civil, o Governo Federal anunciou no final do primeiro trimestre uma séria de investimentos que prevê a construção de 500 mil residências para o Minha Casa, Minha Vida, além de R$ 7 bilhões para o Construcard e mais R$500 milhões para o Cartão Reforma.

Esse incentivo do Governo reflete diretamente na procura por soluções e tecnologias que garantam praticidade e agilidade ao processo, além de minimizar os custos nas etapas da obra. Apostando nesse reaquecimento do mercado, a Construsul - Feira Internacional da Construção, que será realizada entre os dias 2 e 5 de agosto, nos pavilhões da Fenac, em Novo Hamburgo (RS), reúne cerca de 300 expositores, que esperam receber um público qualificado, entre lojistas, construtoras, órgãos de governo, engenheiros, arquitetos, incorporadores, entre outros.

Dentre os expositores já confirmados para o evento está a Starrett, empresa mundialmente conhecida por suas serras, ferramentas e instrumentos de medição que aposta nesse segmento e, busca desenvolver continuamente um mix de produtos que atende as necessidades e expectativas desse mercado.

Acreditamos que o mercado está, mesmo que lentamente, retomando o crescimento em 2017. Já vemos uma movimentação mais constante de consultas e pedidos no setor da construção civil e na indústria de transformação", explica o gerente de produtos da Starrett, Antônio Alberto D'Angelo.
Na feira, a empresa apresenta o novo medidor a laser LMS30, com características únicas no mercado, item obrigatório para profissionais modernos e que vivem na correria do dia a dia, seja no planejamento de obras ou executando operações que exigem precisão e confiabilidade nas medições, o medidor a laser é essencial na construção civil.

Diferente dos demais medidores da categoria, o LMS30 não faz apenas medição simples. O equipamento possui medição de área, volume, faz medição contínua e pode ser configurado em metros, polegadas e pés, além de ter proteção IP54 contra pó e poeira.

Ideal para o planejamento da obra, orçamentos de pintura, revestimento e instalações em geral, é um produto compacto e de fácil manuseio. "O LMS30 opera todas as suas funções em apenas dois botões e também soma e subtrai das medidas. O usuário pode medir por partes e somar ou subtrair para chegar na medida final combinada", ressalta D'Angelo.

A empresa ainda destaca em seus estandes outros produtos de sua linha como os Discos flap, os Arcos para gesso, pvc e de ponta, as Serras copo Fast e Deep e o Nível trapezoidal. "A Construsul é uma das feiras mais importantes do segmento, por isso estamos otimistas em ter a oportunidade de estreitar relacionamento com clientes, parceiros e, sobretudo com o mercado. A Starrett busca acompanhar as evoluções tecnológicas e as transformações do mercado para atender cada vez melhor as necessidades de nossos clientes", ressalta o gestor de produtos, Antônio Alberto D'Angelo.

Telefone
Ver telefone
Página web
Visitar web
E-mail
Enviar e-mail
Endereço Av. Laroy Starrett, 1.880
13306-900  Itu
SP - BRASIL
(Clique aqui para ver o mapa)