Esse site utiliza cookies próprios e de terceiros para melhorar a experiência e os serviços. Se você continuar navegando, significa que aceita seu uso. Para mais informações, acesse nossa Política de Cookies

A Starrett, empresa mundialmente conhecida por suas serras, ferramentas e instrumentos de medição, destaca a linha de alimentos durante sua participação na 13ª edição da TecnoCarne - Feira Internacional de Tecnologia para a Indústria de Proteína Animal, que será realizada entre os dias 8 e 10 de agosto de 2017, no São Paulo Expo.

O evento é o principal palco para a apresentação de tendências e lançamentos das mais avançadas tecnologias e soluções para a indústria de processamento de carne bovina, suína, aves e de peixes.
Durante a feira a empresa apresenta aos participantes suas novidades para a linha de alimentos, como a lâmina Skinner (descouradeira e desmembranadeira), a lâmina Slicer (Fatiadeira) e os 108 modelos diferentes de facas, com cabos em seis cores: branco, amarelo, vermelho , preto , azul e verde, indicados para evitar a contaminação cruzada em açougues e frigoríficos. Além de chairas lisas e estriadas, protetores de chaira e pedra de afiar. O segmento ainda conta com uma linha completa de lâminas de serra de fita utilizadas profissionalmente em açougues e frigoríficos nos setores de desossa e abate para suínos, bovinos e peixaria.

A empresa fará ainda ações interativas com o público nos dias 9 e 10, comandadas pelo engenheiro de alimentos e consultor de cortes da ABCS (Associação Brasileira de Criadores de Suínos), Marcos Bisinella. Entre as atividades haverá demonstrações de corte de carnes, legumes e cursos de afiação, utilizando as facas da Starrett e mostrando toda a qualidade e versatilidade dos acessórios.

O gerente de produtos da Starrett, Felipe Fábrega, destaca que a empresa está fazendo um grande investimento no setor de alimentos e a participação na TecnoCarne faz parte da estratégia de divulgação dos produtos. "A TecnoCarne é um dos maiores eventos de proteína animal e onde conseguimos estreitar relacionamento com um público qualificado. Sempre recebemos no estande a visita dos nossos distribuidores e outros públicos que nos interessa, como os frigoríficos de grande, médio e pequeno porte, redes de supermercados e açougues".