Esse site utiliza cookies próprios e de terceiros para melhorar a experiência e os serviços. Se você continuar navegando, significa que aceita seu uso. Para mais informações, acesse nossa Política de Cookies

A Somov, empresa do Grupo Sotreq, especializada na comercialização, aluguel e manutenção de empilhadeiras e paleteiras das marcas Yale e Hyster, participa, pela primeira vez, da maior feira supermercadista do Brasil, a APAS, que aconteceu de 2 a 5 de maio, no Expo Center Norte, zona norte de São Paulo. Um dos lançamentos esperados na feira é a paleteira MP22 Global Yale, máquina elétrica com capacidade para transportar até 2,2 t.

De pequeno porte, o equipamento MP 22 foi projetado para ajudar a maximizar a produtividade na operação. Trabalhando sem esforço e de forma eficiente, mesmo nos menores espaços, o equipamento MP22 é projetado em torno das necessidades do operador e oferece ergonomia e manobrabilidade incomparável. Além da praticidade, a MP22 Global Yale tem como diferencial o timão ergonômico e o braço montado à meia altura, oferecendo assim mais conforto ao operador.

Com a utilização do botão Creep Speed, o equipamento tem Sua velocidade reduzida tornando as manobras mais fáceis, além de trazer segurança ao profissional. O equipamento ainda comporta três modos selecionáveis de operação que se ajustam de acordo com a necessidade do serviço realizado.

A novidade será apresentada e comercializada com preços especiais na feira. "Estar na APAS fortalece a presença da SOMOV no segmento e possibilita a consolidação dos nossos produtos no trade", destaca Joaquim Costa, gerente comercial da Somov. A presença na feira promove interação com outros setores e proximidade do cliente. "Essas ações possibilitam à companhia o entendimento das necessidades de cada público e nos permite ofertarmos soluções cada vez mais alinhadas com suas estratégias de crescimento e os seus desafios de produtividade", conclui.