O DIRETÓRIO INDUSTRIAL
Contate diretamente com as empresas

Máquina de soldar ponto suspensa pneumática (Tecna Art de 3321 a 3328)

  • Com transformador e comando incorporado.

Informação detalhada do produto Máquina de soldar ponto suspensa pneumática

Máquina de soldar a ponto suspensa pneumática com transformador e comando incorporado TE300 ou opcional TE450 de 16 a 38 Kva com anel giratório e gancho de suspensão tipo "C" e tipo "X".

Produtividade elevada obtida com uma funcionalidade racional, dimensões compactas, alta capacidade de soldagem. Unidade de controle integrada, dimensões menores, custos reduzidos na instalação e elevado rendimento elétrico.

Totalmente fechada, emborrachada, para um trabalho ágil e seguro. A suspensão giroscópica sobre rolamentos selados, juntamente com um balancim, assegura manobrabilidade em todos os graus. Soldadora com dispositivo de bloqueio de rotação. Resfriamento total: eletrodos, porta-eletrodos, braços, transformador e tiristor. Regulagem de tempo de execução para cadências elevadas. Grande abertura instantânea para alcançar as zonas de soldagem. Grande curso de trabalho para soldagem de nervuras, reforços, trabalhos em posições difíceis, etc.

Disjuntor termomagnético com dispositivo de segurança. Acionamento pneumático regulável de força e velocidade. Haste e cilindros cromados para trabalhos pesados de longa duração. Sem a necessidade de lubrificação com óleo. Possibilidade de escolher os controles eletrônicos mais adequados às exigências produtivas. Dispositivo de segurança no cabo de controle contra o acionamento acidental. Rápida distribuição do cabo de alimentação sem a necessidade de abrir a soldadora.

Outros produtos desta empresa

.P-CTU-1763594819