O DIRETÓRIO INDUSTRIAL
Contate diretamente com as empresas

Válvula-borboleta (SMV Long Neck API 609)

  • Utilizada em serviços que requer resistência a corrosão ou serviços sanitários.

Solicite orçamentos para os produtos relacionados nestas categorias:

Informação detalhada do produto Válvula-borboleta

Corpo monobloco híbrido wafer com padronização para conexões flangeadas ASME/ANSI B16.5 Classe 150 Lbs e NBR 7675 Din-PN10 de fácil manuseio para manutenção.

Sede resiliente em formato de rabo de andorinha com mancais de bronze Vulcanizados a quente, proporcionam baixo torque e isolamento do corpo e eixo de contatos com o fluido, dessa forma, a válvula se torna 100% estanque (Classe VI) e permite uma facilitada e econômica substituição das peças em campo.

Vedação bidirecional, permite que o equipamento seja instalado em qualquer sentido do fluxo, mantendo sua vedação em ambos os lados.

Semi-eixos com fixação por garfo ao disco proporciona fácil desmontagem do equipamento, labirinto superior e pinos elásticos com anel trava inferior não permitem expulsão dos eixos nos diâmetros abaixo de 12". Nos diâmetros iguais ou acima de 14" os eixos são passantes com fixação no disco em forma de cunha, sem perfurações possuindo o mesmo sistema antiexpulsão do eixo.

Disco fino, porém reforçado em formato de cruz garante que não ocorra deformação no mesmo e permita que a válvula possua uma menor perda de carga e ótima performance de controle.

Base de fixação da flange de topo baseada na norma ISO 5211, permite uma fácil intercambiabilidade.
Diâmetros Ø 2” a Ø 12” e Ø 14” a Ø 24”
Velocidade máxima (fluidos limpos) 6m/s
Temperatura sob consulta
Norma de construção API 609 Cat. B
Outros produtos desta empresa

.P-CTU-2696837978