O DIRETÓRIO INDUSTRIAL
Contate diretamente com as empresas

Válvula-borboleta flangeada excêntrica (SMV Steam Seal C-504)

  • Geralmente é utilizada em serviços que exigem performance e requerem resistência térmica, química e mecânica.

Solicite orçamentos para os produtos relacionados nestas categorias:

Informação detalhada do produto Válvula-borboleta flangeada excêntrica

Corpo curto robusto flangeado com padronização para conexões com flanges para as normas: ASME/ANSI B16.5 150 Lbs / NBR 7675 DIN PN10/PN16, construído conforme AWWA C-504.

Exclusiva sede de vedação em PTFE/RPTFE com alma elástica para fluxos com temperaturas acima de +75°C até ± 250°C ou elastômeros reforçados com malha especial para fluxos abaixo de +75°C, presa de forma segura de modo a não ser expulsa pelo fluido durante a operação, resistindo aos esforços estáticos e inoxidável, substituível in-loco.

Vedação metálica em aço inoxidável AISI 304/316 polido e cravado ao corpo.

Semi-eixos conforme AWWA C-504 classe A mecanicamente fixados ao obturador (disco) por elemento de fixação com bucha de travamento cônico sem a utilização de soluções químicas adesivas ou soldagem, permitindo a execução de desmontagem para manutenção de forma não destrutiva.

O elemento de vedação do eixo inferior é fabricado em material Viton, alojado em canal usinado sob medida na tampa inferior, onde não sofrerá desgaste causado por atrito axial do eixo. O elemento de vedação do eixo superior pode ser em material grafitado ou teflonado, ajustado por preme gaxeta com regulagem externa ao corpo, garantindo que não ocorra vazamento de fluido para a atmosfera e base de fixação da flange de topo pode ser fabricada conforme ISO 5211 ou AWWA.
Diâmetros 08" a 48"
Velocidade máxima (fluidos limpos) 8 a 75 m/s (sob consulta)
Temperatura (+) 75°C a (+-) 250°C
Norma de construção AWWA C-504
Outros produtos desta empresa

.P-CTU-2696837978