O DIRETÓRIO INDUSTRIAL
Contate diretamente com as empresas

Máquina unitarizadora de medicamentos (Cadet 2X2)

  • Unitarizadora/fracionadora de medicamentos fora do blister em alta produtividade em farmácia hospitalar. Dose unitária.

Informação detalhada do produto Máquina unitarizadora de medicamentos

Unitarizadora/Fracionadora/Seladora de medicamentos em farmácia hospitalar.

Individualização das doses: A máquina Cadet Twin 2x2 embala individualmente substâncias sólidas de diversos tamanhos e formatos através de um prático sistema informatizado, ágil e eficiente. A Cadet Twin 2x2 oferece um moderno sistema de identificação das substâncias unitarizadas, imprimindo em cada pacote um código de barras, número de lote, data de validade e quaisquer outras informações que auxiliaram na administração de cada medicamento. O sistema Cadet possui inovações tecnológicas que asseguram e facilitam a administração farmacêutica. O fingerprint é um pequeno dispositivo que libera o acesso e operação do equipamento através da leitura da impressão digital, o acesso também pode ser feito por senha.

A câmera para reconhecimento de medicamentos assegura a verificação do medicamento para que o operador tenha certeza de estar unitarizando o sólido correto.

Segurança e controle: Os medicamentos são selados dentro de cada embalagem impedindo contaminações possíveis do ambiente externo, dando segurança ao sistema de unitarização. A Cadet  acompanha um software para  o controle e armazenamento das substâncias, gerando relatórios com as principais informações da unitarização identificando o operador e farmacêutico responsáveis pelos lotes unitarizados, garantindo melhor controle dos procedimentos. O sistema de códigos de Barras pode ser impresso no tradicional linear ou em Data Matriz, novo padrão que está sendo adotado pela indústria farmacêutica.

Sistema duplo de unitarização - Dois (2) por vez (fora do blister)

O sistema embala dois comprimidos por vez, realizando 120 unitarizações por minuto, um processo rápido possibilitando duplicar a quantidade de medicamentos unitarizados.

Benefícios:

  • Reduz os riscos de administração incorreta;
  • Aumenta a produtividade;
  • Melhora a qualidade do serviço ao paciente;
  • Permite aos profissionais otimizar o  tempo dedicado à administração do medicamento;
  • Reduz os custos, permitindo melhor utilização dos recursos destinados a farmácia;
  • Menor risco de reações a interações medicamentosas;
  • Aumenta a segurança e assertividade de compra de materiais.
Outros produtos desta empresa

.P-CTU-1179619086