O DIRETÓRIO INDUSTRIAL
Contate diretamente com as empresas

Louças para hospital de porcelana (Seltmann)

  • Toda linha de louça especial para uso hospitalar em departamento de Nutrição para servir pacientes.

Informação detalhada do produto Louças para hospital de porcelana

Praticidade, leveza, elegância, higiene e versatilidade são alguns dos atributos desses recipientes que possibilitam infinitas utilizações e são adaptáveis a vários processos de aquecimento.

As louças Seltmann são livres de chumbo e cádmio que são prejudiciais a saúde, e possuem elevada rigidez contra riscos de facas, garfos e leves colisões, além de serem compatíveis para utilização em micro-ondas.

A aliança entre o design elegante e a preocupação em primar pela segurança alimentar, faz desta linha de produtos um grande aliado aos profissionais do complexo hospitalar e tornam esse produto totalmente integrado a um sistema de acondicionamento e distribuição estando em perfeita harmonia aos módulos de transporte que compõem o Sistema de Acondicionamento, Controle de Temperatura e Distribuição de Dietas, atingindo todos os parâmetros de eficiência exigidos.

As Louças Seltmann são fabricadas com porcelana de alta durabilidade, cortadas por diamantes e polidas para perfeita proteção (sem uso de vidros ou metais). Com materias-primas naturais 50% caulino e 25% quartzo e feldspato respectivamente, são produzidas com duplo aquecimento por gás natural e corpo cerâmico esmaltado, tornando-as mais resistentes e com acabamento reforçado contra rupturas.

Mais higiênica, as louças Seltmann foram desenvolvidas para não absorver líquidos, e sua superfície lisa evita a retenção de bactérias e/ou sujeiras.

Com fabricação Eco-Friendly, as louças possuem rígido controle de qualidade, orientado por métodos que unem tecnologia, meio ambiente e saúde.

As louças Seltmann são compostas por pratos redondos, pratos com 3 divisorias, sopeiras, prato retangular, clochês (tampa), bules para café, xicará e pires de chá.

Outros produtos desta empresa

.P-CTU-1179619023