O DIRETÓRIO INDUSTRIAL
Contate diretamente com as empresas

Cama hospitalar elétrica (1060 Gemini Estendido)

  • Com grades largas, balança integrada a peseira e extensão do estrado.

Informação detalhada do produto Cama hospitalar elétrica

A cama elétrica hospitalar SisnacMed/Los Pinos, Modelo 1060 Gemini Estendido, disponibiliza o que existe de mais moderno em camas hospitalares. As camas possuem controles elétricos nas grades laterais e peseira, Raio-X, suporte para radiografias e objetos pequenos, suporte de bolsa de drenagem, suporte porta soro, grades que cobrem 95% do paciente, balança metabólica, sistema de proteção contra choques, movimentação do dorso e pés ergonômica evitando pressão sob a movimentação do paciente na cama e aumento da extensão da cama em 15cm passando de 1,90cm para 2,05cm, proporcionando maior comodidade a pacientes mais altos. Com esta opção, a instituição e o corpo de enfermagem proporcionarão maior conforto, segurança e auxilio na recuperação do paciente.

Movimentações: Horizontal, fowler, semi fowler, posição 30º, trendelenburg e trendelenburg inverso até 170, troca de altura (51 a 78cm), autocontorno, botão de parar (Stop), CPR automático, cadeira cardíaca.

A SisnacMed traz ao Brasil sua linha de camas hospitalares. Com um processo fabril avançado, disponibilizamos ao mercado camas elétricas com certificação, tecnologia e qualidade comprovada. A Los Pinos, fabricante de equipamentos de alta complexidade, através da SisnacMed oferta ao mercado brasileiro camas elétricas Hospitalares especialmente desenhadas ao mercado hospitalar, centros de saúde, clínicas, postos de saúde, enfermarias, laboratórios e/ou qualquer instituição que necessite de cuidados especiais a pacientes.

As camas são projetadas para unir todo o conforto, segurança e tecnologia necessária a equipe de enfermaria para utilização em áreas de cuidados intensivos, UTI, tratamento de especialidades, ambulatórios, emergências etc.

Certificada por instituições acreditadas no Brasil e no mundo, as camas elétricas hospitalares Los Pinos chegam ao Brasil com certificação TUV, de acordo com o INMETRO, e registro na ANVISA. Além do mais, seu processo fabril é certificado por ISO 9001:2008 e ISSO 13485:2003. Também possui FDA e CE. Esta série de certificados e registros comprovam que a Los Pinos oferta ao mercado camas elétricas de primeiríssima qualidade, sempre de acordo com normas nacionais e internacionais, disponibilizando também ao mercado Brasileiro camas elétricas hospitalares inovadoras, confiáveis, seguras e de procedência comprovada.

Ao adquirir uma cama elétrica hospitalar Los Pinos, o cliente adquire um equipamento com procedência, garantia e excelência.

Outros produtos desta empresa

.P-CTU-4293293489