O DIRETÓRIO INDUSTRIAL
Contate diretamente com as empresas

Sisma Brasil apresenta novo Equipamento de fusão seletiva a laser (MYSINT 100) na Feira da Mecânica 2014

  • 15/05/2014, Jundiaí (SP)

  • A MYSINT 100 possui uma revolucionária tecnologia para o mercado industrial, superando os limites da micro fusão. Equipamento voltado para prototipagem rápida, criando peças a partir de pó metálico.

 

A Sisma SPA lança no Brasil a MYSINT 100, com uma revolucionaria tecnologia para o mercado industrial, superando os limites da micro fusão. Esta inovação cria por fusão seletiva a laser partir de uma mistura de pó metálico, um produto final pronto com velocidade e máxima precisão, otimizando a produção, criada diretamente de um arquivo 3D, capaz de produzir em poucas horas a peça com qualidade e controle dimensional.

A partir de um produto originado em arquivo 3D, envia-se o arquivo para o processo de Fusão Seletiva Laser, que constrói a peça a partir de um pó metálico, que pode ser a base de Ligas Ferrosas, Bronze e Cromo Cobalto, desta forma cria-se o produto final eliminando uma serie de processos de desenvolvimento e execução.

Criamos uma nova perspectiva para desenvolvimentos de produtos, seja por sua complexidade ou protótipos para produção em serie, desta forma podem ser obtidos com maior velocidade, facilidade além de menores processos e custos, tornando-se a ferramenta ideal para se ganhar competitividade industrial. A MYSINT 100 veio para inovar o mercado de criação de peças complexas e pequenos modelos indispensáveis para a produção final, que dificilmente se conceberia por outros processos.

O Sistema de Fusão Seletiva, reduz grandemente o consumo de energia e processos industriais, tornando a MYSINT 100 um equipamento Eco-Friendly, demonstrando sensibilidade ecológica da Sisma SPA.