O DIRETÓRIO INDUSTRIAL
Contate diretamente com as empresas

Detecção e extinção de faísca (Siebert GreCon FLA)

  • Ativação do sistema em menos de um milisegundo. Segurança adicional: Ssensores de calor, casos onde há combustão sem chama.

Solicite orçamentos para os produtos relacionados nestas categorias:

Informação detalhada do produto Detecção e extinção de faísca

O sistema de detecção e extinção de faísca, o GreCon FLA, é formado pelos seguintes componentes:

  • Sensores de Faísca/Calor - Estes são instalados em todos os dutos e sistemas de transporte onde o pó é transportado e são usados para detectar faíscas dentro de um milésimo de segundo a partir do momento em que elas ocorrem. Existem várias versões disponíveis deste componente. Vamos encontrar o modelo que melhor se adapta às suas necessidades.
  • Unidade de Pressão - São tanques contendo água pressurizada com nitrogênio, responsáveis pela alta pressão e disponibilidade imediata dos bicos extintores.
  • Extintores de Faísca - São os injetores de alta eficiência que atuam em milésimos de segundos. Eles injetam uma pequena quantidade de água em forma de névoa de alta pressão, que penetra na nuvem de pó eliminando a faísca.
  • Alarmes - São alarmes convencionais, podendo ser luminosos e/ou sonoros.
  • Central de Controle - É o cérebro de todo o sistema, monitorando constantemente os dados de dentro dos dutos através de sensores e ativando os extintores dentro de um milésimo de segundo depois que uma faísca é detectada. Ele também pode iniciar ou parar outras partes da instalação, tais como desligar um equipamento ou desviar o fluxo.
Outros produtos desta empresa

.P-CTU-1179618945